capítulo 4

173 17 13
                                    

Estava no fim do turno e muito cansado também, finalmente iria pra casa, mas pro seu azar, ainda tinha um pequeno probleminha, seu novo aluno, namorado da babá de seu filhos, Konohamaru.

Naruto-olha já pode ir tá, nós dois estamos cansados, e pretendemos que isso de certo, então é melhor começarmos direito amanhã, quando eu chegar as 9 você já deve estar aqui, vamos ter alguns dias pra você aprender comigo, mas assim que eu sair de férias e alguém ficar me substituindo você será ensinado por outro médico - os dois se despediram com um breve "tchau" e então o garoto saiu, antes de sair também seu celular tocou e viu que era seu amor, mas em alguns minutos ia rumo a sua casa.

Mais cedo com o moreno.

15:45

Sasuke-tchau hina, nos vemos amanhã - sasuke dizia sorridente, queria chegar logo em casa, tinha muito o que fazer.

Hinata-porque está tão feliz sasuke ? - a morena estava atrás de sua mesa olhando sasuke que sorria bobo, sabia o que aquilo significava, sabia exatamente o que estava pra acontecer - se tá tão feliz assim é por que tem um bom motivo, e qual é ? - perguntava inocente mas percebeu o sorriso mudar de bobo pra malicioso em menos de segundos - acho que entendi o que é. Tchau sasuke, tenha uma ótima noite.

Sasuke-pra você também hina - assim ele saiu, estava até mesmo um tanto eufórico com a ideia de ter uma noite com o marido, teve de se contentar só com seus dedos a mais de um mês, abstinência de sexo era horrível, mas hoje seu loiro seria seu por completo, e sasuke iria se entregar de corpo e alma, assim como fez da primeira vez.

Quando chegou em casa deu oi pros filhos e foi trocar de roupa, colocou uma calça de moletom, uma camisa do loiro e ficou de meias, seu cabelo em um pequeno rabinho de cavalo, chegava a ficar fofo, dispensou a hanabi e foi até a sala ver o que os filhos faziam.

Sasuke-meninos, o que vamos fazer agora ? Vamos tomar um café ? - se sentou no grande tapete da sala junto com os dois garotos que assistiam desenho na TV.

Boruto-nós e a hanabi fizemos biscoitos, quer experimentar ? - boruto como sempre dava seus pulinhos, e menma até parecia estar animado, gostava da animação do loirinho, parecia muito com naruto, amava aquilo nos dois, mas se identificava mais com menma, um garotinho mais fechado e ainda sim carinhoso, era sua cópia, tinha dois pestinhas em casa.

Sasuke-claro,devem estar ótimos, que tal ligarmos pro papai e ver se ele vem pro café, se ele for vir agora podemos esperar e pedir pra ele fazer panquecas, gostam da ideia ?

Menma-pode ser, o papai nunca vem mesmo, duvido que venha hoje - sasuke respirou fundo, deus lhe dê paciência.

Pegou seu celular e ligou pro loiro, chamou duas vezes e foi atendido, viu o loiro sorrindo de orelha a orelha do outro lado da tela.

Naruto-oi amor, oi pequenos, o que devo a honra dessa ligação ? - o loiro adorou a ligação surpresa, ver as duas carinhas rechonchudas era ótimo, ver o marido era melhor ainda, sabia que os filhos ainda eram um tanto pequenos pra perceber o que acontecia entre os dois mais velhos, não precebiam o tanto que naruto era ausente e o quanto sasuke se sobrecarregava pra aguentar tudo, mesmo menma sendo um pouco mais observador nunca percebeu a tensão que ficava nos dias que estavam juntos, mas hoje havia sido diferente, o clima estava leve, tranquilo, parecia que tudo estava bem, tudo perfeito. Não sabiam se isso iria permanecer então aproveitaria o máximo possível.

Sasuke-você volta agora ? Se for voltar mais tarde tudo bem, mas queria saber pra te pedir uma coisa - sasuke perguntava receoso, queria que o marido chegasse logo.

Naruto-estava indo pra casa agora, o que quer pedir sasuke ?

Sasuke-você poderia voltar pra casa e fazer panquecas pro nosso café da tarde, se você não quiser tudo bem - sasuke sempre era confiante e não abaixava a cabeça pra ninguém, dava a cara a tapa e calava quem preciso fosse, mas.....com naruto era diferente, sasuke baixava a guarda, ficava na defensiva quando tinha medo das respostas do loiro, era manhoso quando queria algo, sabia ganhar o uzumaki com um piscar de olhos, ele era o tipo de marido que se sasuke dissesse "deita e da a patinha" obedeceria na hora, tinha receio em algumas coisas mais sabia que naruto era um miolo mole, Sasuke o tinha nas mãos.

Casal Feliz Ou......Nem TantoOnde histórias criam vida. Descubra agora