capítulo 17

82 9 12
                                    

COMENTA AI CARALHO, tô no tédio.
===================

Mikoto-boa tarde meninos.......olha, eu e o shisui vamos levar o Menma e o Boruto pra um piquenique e depois pro parque de diversões, tem almoço na geladeira, o deidara e o Obito estão no trabalho então não vão vir hoje, seu tio izuna e o Tobirama foram pra praia com o inojin hoje cedo, seu tio madara e seu tio hashirama devem vir aqui só no jantar mas aí já vou estar em casa, o sai e a Ino quase não vem aqui, seu irmão você sabe e vocês ficam com a casa toda pra vocês......aviso quando estiver voltando ou se algo acontecer com os meninos, Karin e Nagato disseram que vem pro jantar também e dona Tsunade vem amanhã pra passar o dia com os meninos, tenham um bom dia e até depois - a mulher saiu sem os deixar contestar e logo ouviram o carro saindo.

Sasuke-ok né, vamos comer alguma coisa? - Naruto soltou uma gargalhada, mikoto sempre foi assim, decidida e mandona e Sasuke puxou isso dela - por que está rindo? - Naruto se aproximou do menor e o pegou no colo indo pra cozinha, o deixou sentado no balcão e foi pegar as coisas na geladeira.

Naruto-sabe, adoro sua mãe, ela tem um humor parecido com o seu, decidida, mandona, inteligente e até se parecem no físico então, acho engraçado vocês dois juntos - ele começava a esquentar um almoço improvisado, estavam morrendo de fome, Sasuke ia falando das coisas do trabalho, de como Hinata vivia morrendo de vergonha quando falavam de Sakura, de como era engraçado ver seus colegas se ferrando de trabalhar pra ganhar um aumento enquanto Sasuke tinha o maior salario do escritório, de como era legal e ao mesmo tempo cansativo estar naquele lugar, das pessoas comentando até hoje sobre sua vida, como por ser um homem trans com dois filhos e um marido, sobre acharem que o marido que Sasuke tanto falava era de sua imaginação só por nunca verem ele indo buscar o moreno no trabalho, de como alguns o tratavam mal e as vezes escutava pessoas dizendo que ele era só maís uma mulher querendo ser machão, isso principalmente de homens, era cansativo mas gostava de estar lá, fez por merecer e nunca deixaram seu tão sonhado emprego por simples comentários. Naruto ficava extremamente irritado por saber daquelas coisas mas o moreno sempre o dizia pra não ligar pra aquilo, as únicas pessoas que realmente são importantes pros dois são os filhos, nada importava, só que os dois estavam bens e seguros. Os dois comeram em um assunto confortável, se vestiram e decidiram pegar aquele cineminha, quando chegaram no shopping pegaram uma seção que ainda demoraria uma hora e meia, queriam passear pelas lojas, estavam precisando de umas roupas novas, Sasuke aproveitou pra ver algumas pros filhos, compraram tudo que queriam e deixaram no carro a tempo de voltar e comprar pipoca pra entrar na sala. Quando estavam na fila pra entrar na sessão o moreno sentiu uma mão em sua bunda, pensou ser a do marido mas logo lembrou que o loiro segurava as duas pipocas e não tinha como ser ele. Virou-se e deu um belo tapa no homem atrás de si que era a pessoa que tocava em si por baixo da saia que usava. Naruto virou assustado quando percebeu o que o moreno fez e de repente viu Sasuke quase queimando de raiva.

Sasuke-quem você pensa que é seu cretino abusado, eu nunca te dei liberdade ou qualquer outra coisa pra você tocar em mim com essas suas mãos nojentas, não é por causa da minha roupa que você tem a permissão pra passar essa mão em mim, você não tem motivo algum pra passar a mão em qualquer pessoa aqui, roupa não é um convite nem mesmo pra você olhar, eu uso o que me faz me sentir bem e se você vier com esse Papinho furado de que por que eu tô com a porra de uma saia curta você pode ou que eu tô querendo eu chamo a merda da polícia pra dentro desse shopping e você sai daqui preso, eu só queria ter a bosta de um dia normal com o meu marido sem preconceito nenhum ou qualquer tipo de encheção de saco mas parece que as pessoas perderam o respeito - quando Naruto escutou aquilo só faltou ele matar o cara atrás deles, mas pelo menos alguns murros ele levou, quando Sasuke viu o outro homem já estava no chão com o nariz provavelmente quebrado depois de tantos socos, o loiro também estava sujo de sangue e parecia que ia explodir - vamos embora amor e nunca mais vamos voltar aqui - o moreno pegou a mão do outro, mesmo cheia de sangue, dele e do outro homem, Sasuke queria chorar, isso sempre acontecia com ele, por quê? As pessoas não tinha senso não? Quando entraram no carro depois de deixar as coisas no porta malas o loiro sentou no lado do motorista e deu um outro soco no volante, o moreno se assustou e se encolheu no outro banco, Naruto encostou a cabeça no volante e respirou fundo pra tentar se acalmar, quando virou e viu Sasuke chorando quieto ele o abraçou e o puxou pro próprio colo, Sasuke soluçava - por que isso sempre acontece comigo?

Casal Feliz Ou......Nem TantoOnde histórias criam vida. Descubra agora