capítulo 9

101 16 11
                                    

Esse episódio tem um palavreado meio indecente mas se quiser pular pra parte relevante, fique a vontade.

==================

Sasuke-nem parece que você ama o seu irmão, só fala mal, mas eu só tenho como falar bem do Naruto.........ele parece um Deus grego, porra, ele é alto, forte, bonito pra um caralho, bronzeado, loiro, tem olho azul, é formado em medicina, tem um tanquinho que me fode, me trata super bem, caralho ele já fez a desgraça de uma capa de revista quando tava na faculdade, e ele posou sem nada. Eu amei aquela foto, eu guardo numa das minhas gavetas aquela revista até hoje. Nunca deixei seu irmão saber é claro, mas que ele é um gostoso é.

Karin-o suigetsu também é lindo tá bom.

Sasuke-com aquela cara de sardinha amassada ?........concordemos Karin, seu irmão é maravilhoso, com e sem roupa, eu dou pra ele toda noite e ainda sim não acredito que ele é meu marido, eu sento naquela rola e ainda sim não sei se eu tô ou num tô sonhando, eu passaria minha vida sentando naquele pau sem reclamar, ele é tão gostoso que eu num posso reclamar quando ele me pega de jeito e eu fico todo dolorido, eu dava até não aguentar mais acorda-

Karin-tá bom Sasuke, eu já entendi que você ama dar sua buceta pro meu irmão, mas já deu, muda de assunto, muda a fita. Quais as novidades ?

Sasuke-n-nós......vamos tirar férias.......vamos prá Tóquio......eba - disse sem graça, como contar a cunhada que ia pro país natal em dois dias - vamos no sábado - Karin ficou quieta por alguns minutos então Sasuke escutou um grito - tudo bem aí Karin ?

Karin-claro que tá tudo bem, vou comprar as passagens hoje, eu e suigetsu vamos ficar na minha vó, já tinha os planos de tirar férias e agora você me deu a maior oportunidade, posso aproveitar um mês, podemos juntar toda família, os Uzumaki Namikaze e os Uchihas, tem o Nagato e o Yahiko, não fomos no casamento deles então vai ser ótimo termos essa oportunidade, o dei e o Obito ainda moram na cidade então fica fácil, eu e suigetsu vamos pra lá, vocês vão também, o shisui..........o Naruto não deve estar em casa pra você ter falado tudo o que disse então ele deve estar na casa do shisui, diga pra ele convidar seu primo também, seu irmão mora lá com aquele marido dele não ? Tanto faz, o seu primo também tá lá com a esposa dele né, eles tem até um filho com a mesma idade dos meninos né - Karin tinha parado pra respirar, tinha escutado a ruiva correr de um lado pro outro no pequeno apartamento, e de tanto falar sem quase respirar deve ser ruim - desculpa.........tô jogando muita informação de uma vez só, é normal eu penso de mais........calma - ainda respirava - vou falar com o suigetsu e depois nos falamos de novo. Convide o shisui pra viajar também, faz tempo que a família não se reúne - Karin desligou na cara do uchiha, devia estar mesmo animada em pensar numa viagem pra cidade onde nasceram.

Sasuke decidiu fazer o que Karin havia dito, aí convidar o primo, era uma oportunidade de juntar a família como a anos não faziam, podia fazer esse pequeno esforço de pelo menos convidar, shisui não precisava aceitar mas insistiria pra ele ir só pra juntar todos, ligou pro loiro e disse o que a ruiva havia dito e falou pra convidar o primo também. As 8, exatamente no horário que o loiro havia dito, os três chegaram. Os pequenos correram pro banho, já o loiro foi pro escritório, nem deu um oi pro moreno, Sasuke se sentiu mal por ter sido completamente ignorado. Foi até o escritório e olhou pela fresta na porta, o marido olhava o computador com o cenho franzido, parecia até mesmo um tanto irritado.

Sasuke-amor ?.......aconteceu alguma coisa ? Tudo bem ?...........nem me deu um oi quando voltou - o Uzumaki levantou o olhar e parecia mais irritado ainda - d-desculpe, não vou mais atrapalhar - se encolheu na frente da porta e saiu pelo corredor com os olhos marejados.

Naruto-amor volta aqui - falou auto pro menor escutar - volta por favor - Sasuke engoliu o choro e andou até o escritório e parou na porta quieto - vem aqui bebê - bateu na própria coxa pra que Sasuke se sentasse ali, Sasuke foi até o marido a passos lentos, se aproximou mas se manteve parado na frente do loiro - não estou bravo com você - pegou as mãos do moreno - sente-se aqui meu bebê - puxou Sasuke pro próprio colo, o menor se sentou com uma perna de cada lado, suas pernas doíam ao fazer isso, ficou muito nessa posição na noite passada, Sasuke se mexeu mas não acho um jeito pra ficar confortável - quer sentar de outro jeito ? Deve estar dolorido - Sasuke se sentou com as pernas pra um lado e a cabeça pro outro, passou os braços ao redor do pescoço do maior e se encostou ali, estava morrendo de vergonha.

Casal Feliz Ou......Nem TantoOnde histórias criam vida. Descubra agora