capítulo 5

192 18 18
                                    

(algumas palavrinhas antes. Este capítulo tem só um pouquinho de história no final então, se quiserem pular eu aviso na hora que puder ler, a vontade, o resto é somente um lemon pra quem quiser),(se estiver um pouco ruinzinho é por que minha criatividade num ajudou em nada).

🔞🔞🔞

============================

Naruto segurou bem as coxas fartas de Sasuke, ao segurar sentiu um tecido ali, um tecido diferente, no entanto nada mais importaria quando estivessem no quarto, a porta trancada e com Sasuke na cama, andou a passos largos pro comodo, entrou, empurrou a porta e a trancou, pararam o beijo pela bendita falta de ar, Sasuke saiu de seu colo, se distanciando alguns centímetros, então viu surgir um sorriso malicioso no rosto do moreno.

Naruto-o que está escondendo de mim ? - levou as mãos de volta a cintura do mais baixo o trazendo pra perto de si, fazendo o uchiha sentir a ereção que já crescia na calça de moletom, escutou um gemido do moreno quando os corpos se chocaram. Sasuke se afastou e se sentou na cama, viu o marido desamarrar o robi de ceda que usava, a peça de roupa escorregou pelos ombros do moreno e logo estava jogada na cama. Naruto se sentiu ainda mais excitado, Sasuke usava uma calcinha de renda preta, uma meia 7/8 pra complementar, a cor contrastava com o tom de pele clara do menor, seus olhos brilhavam em luxúria. O loiro andou até a cama e o uchiha logo inverteu os lugares, agora estava sentado em seu colo, uma perna de cada lado do Uzumaki, rebolou sem nenhum pudor, sentia o pau de Naruto em sua bunda - então era isso que me escondia hoje cedo ? - perguntou próximo do ouvido do moreno, Sasuke estremeceu com a voz rouca e sexy do maior.

Sasuke-s-sim, queria te agradar um pouquinho. Funcionou ? - perguntou receoso, afastou o rosto pra olhar nos olhos azuis esperando a resposta que viria.

Naruto-claro que funcionou bebê, você tá tão gostoso nessa calcinha - um beijo começa, lento, necessitado, as mãos grandes do Uzumaki apertavam a cintura fina com desejo, logo ele as descia pra bundinha farta e redondinha do moreno deixando ali mais um aperto . O uchiha por sua vez, estava pouco a pouco mais excitado, queria o marido dentro dele hoje. Naruto também o desejava - posso te tocar ? - o relacionamento sempre foi assim, respeitoso e cada um seguia os limites do outro, quando tinham relações Naruto sempre ia devagar e no tempo do moreno. Sabia de suas insegurança, e de todos os acontecimentos da vida do moreno que o trouxeram receio sobre seu corpo.

Sasuke-claro, eu preciso de você amor - o uchiha já estava ofegante só com os leves toques, não era nada tão íntimo, mas o moreno era tão sensível que ficava doidinho com cada toque do outro. Naruto aproximou a mão da calcinha, agradaria o menor um pouquinho, passou seus dedos por cima do tecido e sentiu Sasuke extremamente molhado.

Naruto-você tá tão molhado meu amor, eu iria conseguir entrar em você facinho - o outro ficava cada vez mais ofegante, Naruto esfregava seus dedos por cima da calcinha na intimidade de Sasuke, o uchiha queria qualquer coisa do marido, as reboladas se tornaram presentes alí, e alguns gemidos baixos e sofremos escaparam da boca do menor.

Naruto afastou a calcinha de renda pro lado, assim teria mais liberdade pra aproveitar o uchiha, logo escorregando dois dedos por cima do clitóris do moreno, sabia onde deixar o uchiha louco. Sasuke soltava baixos gemidos, queria mais do que aquilo, rebolava nos dedos do maior em busca de mais prazer. Naruto levou seus dedos a entrada apertada do menor, rodeava o buraquinho pra provoca-lo. Naruto provocava de mais pro uchiha.

Sasuke-amor, por favor, sabe que não gosto quando me provoca. Quero você logo, por favo- ANNNN~ - Naruto penetrou dois dedos na entradinha de Sasuke, levou a outra mão a boca do uchiha pra tapa-la e impedir que gemesse muito alto.

Casal Feliz Ou......Nem TantoOnde histórias criam vida. Descubra agora