07:45
Sasuke estava saindo agora de casa, já seu loiro chegava no mesmo momento, com suas roupas casuais ele saia de sua picape, sasuke o viu entrar em casa pois ainda estava parado na parte de fora da garagem. Assim, depois de uma manhã turbulenta ele saia pro trabalho, iria buscar os filhos mais tarde, os deixaria com a babá e só os veria lá pelas 4 e meia da tarde quando voltasse pra casa. Mas não sabia ao certo se veria o marido a tarde ou se ele chegaria cansado no fim da noite como todos os outros dias.
Com o loiro já era bem diferente, limpou a cozinha, e tomou seu banho enquanto pensava no que faria neste dia, iria pro trabalho, avisaria sasuke que buscaria os dois na escola e cuidaria deles até o horário de voltar ao trabalho na parte da tarde, os veria de novo no fim da tarde, aproveitaria a noite com sua família. Se arrumou com suas roupas habituais, sua calça social, uma de suas camisas brancas, a gravata colorida, o sapato, que mesmo não gostando usava pra parecer um médico sério, mesmo lidando com crianças todos os dias, e seu jaleco laranja, adorava aquela cor, as vezes usava o banco, mas ele era um tanto simples, tirando suas chamas vermelhas na parte inferior (tipo a capa de hokage), pegou suas coisas pro trabalho e suas chaves, foi pra sua picape, e em alguns minutos já estava fora do condôminos em que moravam indo em direção ao Hospital Cental Infantil de Washington, trabalhava lá dês de que se mudaram de Los Angeles pra capital. Na verdade, primeiro moravam em Tóquio, no entanto, decidiram vir pros Estados Unidos pra fazer suas faculdades, sasuke já estava grávido na época. Shisui, primo do moreno, morava a alguns meses aqui, a princípio ficaram no apartamento dele, mas quando se formaram e conseguiram empregos com bons salários conseguiram o seu apartamento, futuramente, quando os dois garotinho tinham entorno dos 6 anos e meio eles se mudaram pra casa onde moram. Suas vidas eram muito corridas, nunca nem tiveram tempo de levar os filhos pra cidade natal pra que conhecessem seus familiares, as crianças não se importavam em morar com os pais e de teram somente seus tios shisui, suigetsu e sua tia karin além dos dois, eram felizes assim, mas a família que haviam deixado pra trás trazia saudade ao casal, itachi não aprovava seu relacionamento mesmo depois de 8 anos, o irmão mais velho de sasuke nunca aprovou seu casamento, sempre que podia falava pro irmão que estava cometendo um erro, sasuke não achava isso, mesmo depois de ter sido deixado de lado ainda amava o marido e sabia que aquela era só uma pequena fase de sua vida, uma pequena fase de erros, poderiam ser concertados, talvez demorasse um pouco pra tudo voltar aos trilhos, mas tudo voltaria ao normal.
10:00
Neste horário, Naruto tinha acabado de terminar uma de suas consultas, acabará de dar uma notícia não muito agradável a uma família, um garotinho de 5 anos com câncer nunca seria fácil de contar, a criança começaria o tratamento nas próximas semanas, mas depois de quase chorar junto dos pais do garoto, iria ligar pro seu amor, o seu marido, já tinha o perguntado que horas poderia ligar sem atrapalhar.
Naruto-oi amor, como tá o trabalho ?-dizia se acomodando em sua cadeira de couro - podemos conversar né ?
Sasuke-claro, o trabalho tava bom, você me ligou e ficou melhor ainda - dizia sentado no sofá de sua sala, estava esperando pela próxima audiência - o que queria conversar ?
Naruto-pensei em buscar as crianças hoje, se você não se importar é claro - dizia olhando a vista de sua sala, era linda, sasuke não sabia mas tinha vista, talvez meio longe, mas ainda sim tinha pro prédio do governo, exatamente onde sasuke trabalhava, escolheu aquela sala justamente por isso - posso te buscar também se quiser.
Sasuke-tudo bem, pode buscar as crianças, mas não precisa me buscar, vou em um lugar antes de ir em casa.
Naruto-onde vai ? Posso saber ? - ele perguntava com um sorriso desconfiado, sasuke não escondia nada de si, ele provavelmente iria aprontar algo - o que está aprontando ? O que o senhor uchiha uzumaki namikaze está bolando ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casal Feliz Ou......Nem Tanto
Fanfictionsasuke com seus 18 recém comemorados inicia o seu grande romance, um loiro de olhos azuis virou sua vida de cabeça pra baixo, engravidar aos 19 nunca foi seu plano, mas agora tudo anda bem......ou nem tanto. aos 27 anos seu relacionamento não está t...