capítulo 24

63 12 18
                                    

Acho que deixei o clima do último capítulo meio pesado, desculpa aí, tamo no final, tô pensando qual vai ser aproxima fanfic. Acho que vou fazer um especial de natal e um de ano novo, o que vocês acham? Tô escrevendo um mas não sei se tá muito bom então me digam se vocês querem.

=================

Faltava poucas horas pra entrarem no carro e ir até o aeroporto pra voltarem pra casa. Sasuke terminava de rever a mala, tinha muita coisa pra levar. Seu melhor amigo estava ali junto dele, a pessoa que mais conhecia sua situação, Gaara sempre foi seu melhor amigo, era trans também, tinha um filho e um marido, também engravidou muito cedo, logo que começou a namorar com Lee ele teve o pequeno Metal. O ruivo e ele tinham muito em comum, inclusive Gaara já teve uma pequena paixonite pelo loiro, Naruto era amigo de Temari antes de conhecer o moreno, então o ruivo já conhecia o Uzumaki muito antes de Sasuke conhecê-lo, querendo ou não Temari e Naruto cresceram juntos, tinham a mesma idade e as duas famílias viviam na mesma rua.

Sasuke guardava as últimas coisas nas malas, como tinham mudado pra casa de Tsunade muita coisa tinha votado pras malas a duas semanas atrás, Gaara estava sentado na cama terminando de dobrar as roupas das crianças, os últimos dias da família Uchiha Uzumaki Namikaze estavam corridos, Naruto comprando passagens e o casal vendo toda papelada pra adotar kawaki e o levar pros Estados Unidos junto da família, querendo ou não tinham que voltar pro trabalho, então não poderiam ficar ali até todos documentos saírem, por isso Sasuke mexeu uns pauzinhos pra conseguir tudo mesmo de última hora, tinham também as malas de Itachi que já estavam no carro, shisui já havia avisado a secretária dele que não voltaria tão cedo pro trabalho por problemas pessoais. Itachi estava pensando em pedir o reconhecimento do seu diploma em medicina nos Estados Unidos. Seria bom voltar a trabalhar, aos poucos claro, mas adoraria voltar a fazer o que fazia antes, não tinha tanta experiência como médico mesmo por ter trabalhado somente um ano antes de casar e ser proibido de fazer qualquer coisa sem o marido ao lado.

Sasuke estava nervoso de voltar, parecia que tanta coisa tinha mudado, logo que voltasse teria de entrar em licença por ter uma gravidez de risco, trabalharia de casa em alguns casos mais importantes, daria um auxílio a Hinata mas a moreno logo pegará licença também. Karin e suigetsu estavam agora se despedindo de Obito e Deidara. Nagato, Yahiko e Konan já tinham se despedido antes pois saíram de viagem logo depois do almoço em família. Ino, Sai e Inojin estavam no andar de baixo conversando com Naruto, Lee e Metal não puderam vir já que eles tinham marcado de sair com Neji e sua filhinha.

Sasuke-como eu queria poder ficar mais tempo, eu tenho tanta saudade desse lugar - Gaara sorriu e colocou as últimas roupas na mala de Boruto.

Gaara-vamos sentir a falta de vocês, meu melhor amigo vai sumir de novo, dessa vez me ligue todo dia. Quero notícias dos meninos e desse bebezinho. Quero que você venha nos ver nas férias, quero ver seu barrigão. E quando eu puder eu vou visitar vocês junto do Metal e do Lee, vou arrastar a tema pros Estados Unidos também, e quem sabe da próxima nos encontramos num clima um pouquinho melhor. Eu cheguei logo depois que todos discutiram com a sua mãe e todos estavam naquele clima pesado - Sasuke lembrou de tudo que aconteceu mais cedo e sorriu fraco, era bom saber que Itachi também tinha caído na real.

(Lembranças do Sasu).

Mikoto-quem você acha que é pra me privar da vida dos meus netos? Eu sou avó deles, e não ouse falar do seu pai com essa boca imunda, eu te criei muleque, você me deve respeito, eu sou sua mãe, você não pode falar assim de mim, e olha se você tivesse seguido todos os meus concelhos nunca teria se manchado como fez, sabe que a culpa dele ter feito isso com você é sua, você se casou com ele, você que foi atrás do shisui na minha casa e que nojento vocês dois, além de dois homens vocês são primos Itachi, eu nunca teria tido filhos se eu soubesse que vocês seriam assim, um homem nojento que se dá pra outro homem, e minha única filha, uma mulher que me daria orgulho se diz homem, nem tem algo entre as pernas pra dizer iss-.

Casal Feliz Ou......Nem TantoOnde histórias criam vida. Descubra agora