Sutiã - Cap 48

301 22 6
                                    


Depois do meu pior passeio no shopping de toda a minha existência, eu voltei pra casa. Eu queria ficar com o Lucas, já que a Bia não saia do celular no apartamento dela.

As vezes eu me pergunto se eu sou grudenta demais. Se eu incomodo as vezes sabe? Com medo disso acontecer, eu prefiro ficar só mesmo.

Recebi um mensagem. Era o Lucas. Eu não pude deixar de sorrir na hora. Ele me conhece, e pelo visto não se imcomoda de estar comigo a maior parte do tempo.

Eu subi até o apartamento dele.

- Como você sabia que eu queria vir aqui? - Perguntei.

- Eu te conheço ué.

- Uma nova Bia na minha vida.

Ele deitou na sua cama e eu deitei junto dele. O abracei e começamos a conversar. É muito bom quando o assunto não morre.

(...)

Acordei. Eu me movi na cama e não senti o Lucas ali.

Eu virei para o outro lado e o vi arrumando algumas roupas. Ele ainda não tinha percebido que eu o observava, ele guardava umas roupas do chão, até que no meio delas, eu avistei um sutiã. Eu levantei da cama, ele me olhou com um sorriso confuso, tenho certeza que minha expressão era de confusa também na hora.

- Que foi? - Ele me questionou.

Eu caminhei até o monte de roupas no chão e peguei o sutiã. - De quem é isso? - Eu observei a peça e percebi uma coisa. - Isso é da Bia! - Eu gritei.

- Quê?

- Por acaso vocês...

- Ãn? Não! É obvio que não!

- Então o que um sutiã dela faz aqui?

- Mas isso ai não é.. - O interrompi.

- Ah, mas vai me ouvir, e você depois! - Eu disse e sai do quarto. Fui até o apartamento dela, e quando percebi, o Lucas já estava atrás de mim.

- Helena, o que você tá fazendo? - Ele perguntou mas eu iguinorei.

Eu toquei a campainha umas dez vezes seguidas, e finalmente ela abriu a porta.

- Seu sutiã, Bia.

- Ah, finalmente você me devolveu.

- Eu?

- Sim. Lembra que eu te emprestei faz sei lá, um mês e você não me devolveu mais?

- Ah... - Tá ok, eu fui paranoica.

- Bom, agora dá liçença que eu acabei de acordar.

- Tudo bem. - Eu disse e ela fechou a porta.

O Lucas me olhou prendendo o riso.

- Desculpa.

- Eu hein. - Ele riu.

Nós voltamos para o seu apartamento. Eu tenho que aprender a me controlar.

Ele voltou para o seu quarto para terminar de arrumar a bagunça, e eu fiquei na cozinha para pegar um copo d'água.

Bebi a água e deixei o copo emcima da pia, até que senti uma dor de cabeça muito forte, minha visão ficou escura e eu senti que ia desmaiar. Eu me sentei no chão e tapei meu rosto.

- Helena? Você tá bem? - Ouvi a voz do Lucas. Eu senti ele do meu lado.

- Só...foi só uma tontura.

- Só isso mesmo? - Ele tirou meu cabelo do rosto.

Eu assenti com a cabeça.

Autora: eu ri da Helena e agr ela tá passando mal 😔👏👏👏👏

Wi-fi (T3ddy - Segunda Temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora