Eu estava com uma mochila nas costas e arrastando minha mala que não era tão grande, a Bia a mesma coisa.
Entrei no elevador e mais uma vez, o Lucas estava lá.
- Você já vai? - ele perguntou enquanto a Bia ficava calada.
- Já. - Respondi sem olhar pra ele.
- Então... a gente se encontra na festa.
- Uhum.
Ficamos em silêncio até que as portas do elevador se abriram. A Bia continuou o seu caminho e eu ia também, até que o Lucas me puxou pelo braço me trazendo para perto dele, tão perto que era como se fossemos nos beijar.
- Me avisa quando chegar. - O Lucas disse.
- Você ainda se importa?
- Somos amigos não somos? Amigos se importam.
- É. Amigos se importam. - Me afastei antes que acontecesse algo a mais.
- Até outro dia.
- Até. - Disse e voltei a caminhar.
(...)
Depois de três horas de vôo, cheguei na minha casa. Falei com a minha mãe, meu pai e a Gi.
- Por que o Lucas não veio com você? - a Gi perguntou enquanto eu tirava algumas coisas da mala.
- Ele teve que ficar por causa de um evento do Youtube, mas ele vem.
- Que bom. Ele vai trazer o Mário?
- Não sei, Gi.
- Eu espero que sim, porque eu não quero a Luiza na minha festa não. - Ela disse mexendo no celular.
- Faz tempo que eu não vejo ela.
- Sorte sua.
- Giovanna!
- Que foi? Eu só não gosto de quem te faz mal.
Depois eu encontrei o resto da minha familia, e tive que aguentar o "E o Lucas?" Umas dez vezes. Isso foi irritante mas depois passou.
P.o.v. Lucas.
- Ela já foi pra casa dos pais. - Disse ao Mauro que estava sentado no sofá ao meu lado.
- A Bia me falou que iam mais cedo.
- Você vai depois?
- Eu acho que vou. Agora as coisas entre eu e a Bia estão menos ruins.
- Então a ideia de terminar já foi descartada?
- Acho que foi. - Ele disse e eu ri fraco. - E a tal Beca?
- Sei lá. A gente se viu no mercado e ela quase arrumou briga com a Helena.
- Do nada?
- Do nada.
- Ai fica dificil.
- Pois é. - Disse e peguei o Johny do chão que estava tentando subir no sofá. - Filho, eu estou revoltado com a mãe, você vai ter que lidar com o divórcio tá bem? - Disse ao cachorro e o Mauro riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wi-fi (T3ddy - Segunda Temporada)
Fiksi Penggemar18/07/2022 • Segunda temporada Achei que as confusões tinham acabado