Maurinho - Cap 83

183 12 5
                                    


O que vem me deixado melhor esses dias é os fãns e os meus amigos. Gravar agora tem sido mais facil, e eu sinto que se tivesse me esforçado para me concentrar desde que essa confusão começou, agora eu já estaria beeeem melhor.

Eu sinto que a culpa é minha, mas tento sempre ser gentil comigo mesmo, porque é normal falar algo que não devia, errar de vez enquanto. Eu só quero que ela me perdoe, mas por enquanto que ela não faz isso, eu tento não pensar nela (o que é meio dificil).

- Tá mas, e se você trocar a capa do travesseiro? - O Mauro continuava pensando em um jeito de me fazer esquecer a Helena, e dessa vez sugeriu isso pra que eu não sentisse mais o cheiro dela.

- Mas não vai mais ter o perfume docinho.

- Você tem vários outros ai.

- Mas eu quero o dela.

- Você nem se esforça!

- Eu me esforço, mas a única coisa que eu recuso é tirar o cheiro da Helena desse travesseiro.

- Desisto então.

- A gente pode jogar, é facil esquecer tudo assim.

- Pronto cara. É facil.

- Pois é. - Eu disse e levantei da cama. Fomos até a sala e começamos a jogar. - A ultima vez que eu joguei isso aqui foi com a Helena. - Disse prendendo o riso.

- Ah, vai tomar no cu! - O Mauro levantou do sofá com cara de decepção e jogou o controle remoto no móvel.

- Cuidado! - Eu disse.

- Foi no sofá. Não vai quebrar.

- Você não vai mais jogar?

- Não. Até isso te lembra a fofa da Heleninha. - Ele fez uma voz feminina ao falar da Helena.

- Vem cá. Foi de propósito dessa vez. - Disse rindo.

- Também não quero mais.

- Você reclama da Helena mas as vezes é igual ela.

- Pô! Eu vou pra casa. - Ele disse e eu ri mais ainda.

- Volta aqui Maurinho! Eu vou parar, prometo. - Disse rindo.

Wi-fi (T3ddy - Segunda Temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora