P.o.v. Helena.
Acordei ouvindo alguns barulhos vindo da sala ou da cozinha. Eu sentei na cama e observei meu quarto, que tinham algumas coisas organizadas, diferente de ontem a noite. A porta estava aberta, o que não deixava o quarto totalmente escuro. Eu me perguntava o que o Lucas fazia pra lá.
Ouvi mais algum barulho, porém mais alto, então me perguntando o que ele quebrava na minha casa eu levantei da cama.
Eu caminhei até a sala e reparei na mesa. Tinha café da manhã ali, e um pequeno vaso com uma margarida dentro. Olhei para o sofá e vi o Lucas sentado no mesmo.- Acordei em um universo invertido. - Disse rindo.
Ele levantou do sofá. - Gostou?
- É claro que gostei. Para de me mimar.
- É que você ainda não tinha acordado então não custa né. Além de que você faz isso praticamente todos os dias. - Ele disse e puxou a cadeira para que eu sentasse.
- O ultimo romântico.
- Mas é claro.
- T3ddy cozinheiro...gostei. - Disse observando a mesa.
- Misto quente né. Minha especialidade. - Ele sentou na cadeira em frente a minha.
Começamos a comer, e estava realmente bom, é um misto quente né.
- Você dorme com isso? - Ele questionou.
- Isso o quê?
- O colar que eu te dei.
- Sim. Na verdade eu só tiro pra tomar banho.
- Agora que eu reparei. - Ele sorriu.
- Só agora?
- Na verdade eu já tinha visto, mas não achei que você passava o tempo inteiro com ele no pescoço.
- Eu não gosto de ficar sem ele.
- E tipo ficar sem mim né. - Ele fez uma cara engraçada.
- É tipo essa sua correntinha de urso. - Disse parando de rir aos poucos.
- Entendi. - Ele pegou no seu colar que eu havia sitado.
- Quando eu vejo ele, me dá nostalgia. De quando eu me fiz as malas e vim pra cá, de quando eu te vi no elevador, de quando a Bia apareceu do nada aqui no meu apartamento dizendo que vinha morar comigo...
- O da Bia até eu fiquei surpreso naquele dia.
- É. Ela pode até ser mais responsável que eu...quando tá nos seus momentos em que consegue pensar direito.
- Já você só vai.
- Desde que ela me fez não ter medo de fazer algo...sim. E ainda falando sobre dormir com o colar... agora eu durmo com a vaquinha também.
- Percebi. Você preferiu dormir abraçada nela do que em mim. - Ele me fez rir.
- Ela é mais cheirosa que você sabia?
- Como?
- É. Não sei porque.
- Porque eu passei o meu perfume nela antes de te entregar.
- Sério?
- Não. Mas eu posso. - Ele disse sorrindo.
- Ótimo. - Eu disse e ele riu fraco.
Autora: vcs sabem oq acontece quando tá tudo dando certo demais né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wi-fi (T3ddy - Segunda Temporada)
Fanfic18/07/2022 • Segunda temporada Achei que as confusões tinham acabado