Semanas depois.
Esses dias eu discuti com o Lucas todas as vezes que encontrei com ele, ou pelo menos não falei direito com ele.
Já a Bia, quando eu esbarro com ela no elevador ou qualquer outro lugar, ela mal olha na minha cara, ou quando olha, finge que eu sou a pior pessoa do mundo. Isso tudo está sendo MUITO dificil pra mim. Eu realmente não aguento mais.18:42
Entrei no meu apartamento, mas assim que fechei a porta, alguém bateu nela. Eu dei meia volta e a abri, revelando a Bia, o Lucas e o Gabriel ali.
- O que vocês querem comigo? - Perguntei.
[Gabriel]- Eu queria te pedir desculpas.
[Bia] - Eu só vim acompanhar ele mesmo. - Ela disse olhando pro teto.
[Lucas] - Eu vim conversar com você.
- Pois é, mas parece que todo mundo ao mesmo tempo não vai dar. - Eu tentei fechar a porta, mas o Gabriel segurou.
- Por favor, me deixa falar com você. - ele pediu e o Lucas o olhou com os olhos semicerrados.
- Mas que merda gente, deixa ela ai. - a Bia disse.
- Helena, eu posso entrar? - O Lucas pediu.
- Entra. - Eu disse e ele entrou. - Depois eu falo com vocês. - Me referi ao Gabriel e a Bia. Fechei a porta.
- A gente precisa conversar. - O Lucas disse.
- Eu sei disso.
Ele sentou no sofá. - Eu sei que isso tudo é muito... - Ouvimos uma discussão atrás da porta. Eu caminhei até lá e a abri. - Tem como vocês calarem a boca?!
- Helena, eu sei que o Lucas quer falar com você e tal, mas ele mora do seu lado e eu tenho que sair daqui a pouco. - O Gabriel disse e entrou sem ao menos deixar, e logo a Bia fez o mesmo.
- Quem mandou vocês entrarem? - Perguntei.
- Helena, eu já não aguento mais, então vou falar. - O Gabriel disse e suspirou.
[Lucas] - Falar o quê?
O Gabriel olhou pra mim e começou a falar. - Eu quero que você me desculpe por tudo, tudo que eu fiz antes de você se mudar. Eu sei que eu te machuquei muito, mas você também me machucou quando veio pra cá e eu te perdoei.
- Eu não acredito que você veio aqui pra isso! O que você fez comigo não passou perto do que eu fiz. - Eu disse enquanto o Lucas nos olhava confuso. Eu nunca falei pra ele o que o Gabriel fez.
- Helena, só me desculpa. Me dá mais uma chance. Olha, eu tô conseguindo vários trabalhos como modelo, você pode voltar pra mim agora.
- O que o trabalho tem a ver?
- Só volta comigo, eu juro que vou conseguir o que você quer, vou conseguir ser como ele. Eu estou aqui por você, você não precisa mais dele.
- Você tá me chamando de interesseira?
- Na-não é isso. Mas eu sei que você está com ele porque ele é famosinho. Daqui a pouco eu vou ser também.
- Você tá falando igualzinho a sua irmã.
- Qual delas? - ele riu.
- É sério. Eu nunca me interessei por alguém pelo dinheiro ou influência, e sim pela pessoa que ela é.
- Helena, só volta comigo, agora eu vou conseguir tudo o que ele tem. - Ele disse e o Lucas colocou as mãos no rosto.
- Foda-se o que ele ou você tem. Você me traiu com a minha amiga, depois deu emcima da minha melhor amiga...- Olhei pra Bia. - ex melhor amiga, - Corriji. - e ainda por cima chantagem emocional todas as vezes que eu tentei terminar com você! Eu parei de gostar de você por isso, e não pelo o que você tem ou não tem. - eu disse e o Lucas me olhou surpreso.
(Autora: mistério acabado se é que vcs estavam curiosos)
- Você me traiu também. - O Gabriel disse.
- Eu só não me importei com você quando achei alguém bom de verdade.
- Me desculpa por favor. - O Gabriel pediu mas eu iguinorei.
- Helena, o cara tá te pedindo desculpas. - A Bia disse.
- Bianca, cala a boca! Eu achei que você fosse minha melhor amiga, mas você prefere ficar do lado do meu ex que até deu emcima de você?! Assim não dá.
- Você vai preferir o famosinho então né? Tá bom. - O Gabriel disse.
- Para de falar assim!
- Mas é verdade não é?
- Não! - Eu disse olhando pro Lucas que tinha seu rosto afundado na almofada.
- Eu vou embora. - O Lucas disse e levantou do sofá. Caminhou até a porta e saiu do apartamento.
- Sai da minha casa Gabriel.
- Mas eu..
- Sai da minha casa! - Gritei e ele caminhou até a porta calado. - Você também, Bianca.
Que droga! Por que eles tinham que vir aqui?! Eu realmente não aguento mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wi-fi (T3ddy - Segunda Temporada)
Fiksi Penggemar18/07/2022 • Segunda temporada Achei que as confusões tinham acabado