Madrugada - Cap 70

216 17 7
                                    

P.o.v. Lucas.

Eu não quero ir lá com a Helena. A gente pode brigar de novo. Eu prefiro pensar e tentar entender ela. Na verdade eu acho que entendo...ela acha que tudo bem tratar o ex super bem e evitar o namorado. Eu não acho que o fato dela voltar a falar com o Gabriel seja um problema, (se ele não tiver outras intenções, é claro) mas eu acho que ela me tratar mal não é nada legal. Eu não fiz nada de errado, fiz? Eu tento achar algo bom ao entender o que ela pensa, mas não consigo.

Algumas horas se passaram. Era mais de meia noite e eu não conseguia dormir, então eu simplismente comecei a gravar um vídeo jogando o jogo que me pediram para gravar hoje mais cedo. Era terror e a noite deixava uma vibe mais legal no vídeo. Com um susto, acabei gritando, o que me fez questionar se acordei alguém. Provavelmente sim.
Ouvi batidas na porta, e imaginando ser algum vizinho, eu atendi.

- Acordada agora? - Perguntei ao ver a Helena ali.

- Você está jogando né?

- Sim. - Ri fraco.

Ela entrou e se sentou no sofá.

- Você quer falar sobre algo? - Ela questionou.

- Eu? Não. E você?

- Também não.

- E então?

- Então o quê?

- Não sei. Tá de madrugada e você veio aqui do nada. Quer dormir aqui?

- Não. Já que você não tem nada a dizer né.

- Não, não tenho.

- Você já disse.

- Você não quer mesmo falar nada?

- Não, Lucas! Eu já disse.

- Então por que ainda está aqui?

- Você não me quer aqui? Tá bom então. - Ela levantou do sofá.

- Não, não é isso.

- O que então?

- Eu só perguntei entendeu?

- Mas o jeito que você falou não parecia ser só uma pergunta. Parecia que você estava me espulsando!

- Não, meu Deus do céu! - Coloquei as mãos na testa.

- Eu já vou. Já que você quer e não tem nada a dizer né! - Ela saiu do apartamento e bateu a porta.

Jesus Maria José.

Que muié estressada.

Nunca vi assim. Deus me proteja.

Wi-fi (T3ddy - Segunda Temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora