Show - Cap 50

252 19 0
                                    

A Helena foi pra casa dela e eu continuei pensando sobre ela, mas logo esqueci. Eu fui até seu apartamento.

Só faz três horas que ela saiu daqui, mas eu quis ficar com ela, e tenho certeza que ela também.

- Eu de novo! - Disse assim que ela abriu a porta.

- Oi, de novo. - Ela disse em meio a um sorriso. - Desse jeito a gente já pode considerar que moramos juntos.

- Quase. - Entrei no seu apartamento e sentei no sofá.

- É, quase.

- O que você quer fazer de bom hoje?

- Nada.

- Nada?

- Mentira, talvez, mais tarde, a gente possa sair.

- O Chris me convidou pra ir num show de música. Vão ter vários cantores, bandas...

- Eu preciso ir.

- Não tem show de musica que você não tá lá.

- Não mesmo.

- E você já comeu hoje?

- Ainda não, pai. - Ela me fez rir.

- Depois tá desmaiando ai e não sabe porque.

Ela riu.

- Tá rindo de quê?

- Eu imaginei aquelas novelas antigas da globo quando a mulher desmaia da forma mais dramática possivel.

Eu ri também. - Não tira o foco da conversa.

- Tá. - Ela levantou e foi até a cozinha. Voltou com uma maça na mão e começou a comer. - Tá bom agora?

- Ótimo.

(...)

Chegamos no show, e tinha acabado de começar.

A Helena como sempre, cantava, e aquilo parecia ser uma das coisas que a deixam mais feliz.

O Chris e a Zoo estavam com a gente.

...

Uma meia hora se passou, a Helena que estava um pouco afastada de mim parecia meio tensa. Ela sentou num banco ali perto e colocou as mãos no rosto. Eu cheguei nela para saber o que tinha acontecido.

- Você tá bem? - Perguntei tirando o seu cabelo do rosto.

- Não é nada demais.

- É a segunda vez que você diz isso hoje.

Ela levantou. - Não é nada, é que... puta merda! - Ela colocou as mãos na boca e começou a correr em direção ao banheiro.

Eu fui atrás dela, mas os banheiros eram separados. Eu não podia entrar.

Alguns minutos ela finalmente saiu do banheiro.

- Helena, o que aconteceu?

- Acho que aquela bebida não me fez bem. Me deixou enjoada.

- Você tá a semana inteira assim, Helena. Só dessa vez que foi pior.

- Só dessa vez.

- Você tem que ir no médico, e eu mesmo vou te levar.

- Não precisa.

- Claro que precisa, Helena. Você tem que ver o que é isso.

- Lucas, por favor.

- Eu que te peço. - Eu disse e ela suspirou. - Vem, - Peguei na sua mão. - vamos pra casa.

A Helena com certeza não está bem, e ainda por cima, é teimosa e não quer ver o que é isso. "Não é nada demais" é o que ela sempre diz.

Wi-fi (T3ddy - Segunda Temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora