Capitulo Bônus :D

405 24 39
                                    


P.o.v. Lucas.

- Aqui é tão lindo! - A Helena disse animada observando a vista da casa que eu tinha alugado para passarmos a lua de mel.
Aut: EITA BOY

- É mesmo né.

- Tipo você. - Ela disse e riu.

- Sou eu que sempre digo isso!

- Eu sei. - ela disse rindo. - Vem! - Ela puxou o meu braço.

- Pra onde?

- Lucas, a gente tem uma praia na nossa frente, uma cachoeira daqui á alguns minutos andando e essa casa é enorme. Você vai ficar ai na sacada?

- Não.

- Então pronto. - Ela disse e voltou a me puxar.

Nós descemos e fomos até a cachoeira. Ficava na parte de trás depois de alguns minutos a pé.

- A gente tá sozinho né? - Ela questionou com um sorriso confuso.

- Sim. - Disse entrando na água.

- Eu posso ficar pelada! - Ela disse e riu.

- Para de ser doida menina.

- Mas é sério. Só tem outras casas daqui há uns vinte quinze de lancha. Nós estamos sozinhos então a gente pode entrar nus! - Ela disse com um tom de comemoração e me fez rir.

Ela começou a tirar o biquíni.

- O que tá fazendo? - Perguntei rindo.

- Eu não disse que vou entrar sem roupa? então! - Ela disse e por alguns segundos ficou pensativa. - Não, melhor não. - Ela disse e colocou a peça debaixo do biquini novamente. - Vai que tem bicho nessa água e... - Ela olhou para baixo.

Eu comecei a rir dela.

Ela entrou na água comigo, se aproximou de mim e colocou seus braços em volta do meu pescoço.

- Você bebeu hoje né?

- Você vai ser minha janta hoje. - Ela disse e eu a encarei surpreso.

- Que isso mulhe, te acalma. - Eu disse e ela riu.

- Você ficou engraçado. - Ela disse tirando os seus braços de mim.

- E você ama fazer graça quando está felizinha.

- Claro que amo. - Ela disse e começou a ir para o fundo do lago.

(...)

Já passavam das duas da manhã. A Helena estava deitada ao meu lado com seu corpo de lado e virado para mim. Estavamos assistindo um filme mas ela acabou dormindo no meio dele.

Eu peguei o edredom e cobri ela até os seus ombros, desliguei o abajur, a tv e me aproximei dela. Passei minhas mãos pelos seus cabelos e dei um beijo em sua testa.

Eu estou feliz de estar aqui com ela. Depois de tantas coisas que aconteceram. Estou feliz por ela estar dormindo também, porque ela não se aquietou o dia inteiro hoje e a cada minuto me pertubou para fazer algo diferente, e olha que esse ainda é o primeiro dia por aqui.

Cinco meses depois.

Estavamos todos almoçando na casa dos meus pais.

A Helena pegou o seu prato e começou a tirar um pouco da comida para ela. Sentamos na mesa e conversavamos enquanto comiamos.

- Muito bom vó! - A Lu disse quando provou a comida.

- Deve estar mesmo, deixa eu provar. - A Helena disse e provou a comida, minha mãe esperava uma resposta com um sorriso no rosto.

A Helena fez uma cara estranha e logo depois levantou da cadeira rapidamente e correu para o banheiro.

- Ah meu Deus. Eu vou ver o que aconteceu. - Eu disse e levantei da cadeira também. Caminhei até o banheiro e abri a porta devagar. Entrei e fechei a porta novamente.

Ela estava abaixada perto do vaso. Eu segurei seu cabelo para que não caisse em seu rosto.

- Você não precisa ver isso. - Ela disse.

- na saúde e na doença lembra?
Aut: eu conheço esse filme

Ela levantou e lavou sua boca e depois seu rosto na pia.

- Terceira vez essa semana. - Ela disse.

Eu sorri sabendo o que pode ser.

- Eu sabia que não devia aceitar essa ideia de tentar de novo. - Ela disse secando o rosto.

- Quê? A gente conversou durante dois meses.

- Tá vai. É só o medo batendo.

- Você nem sabe direito se é isso.

- Não tenho certeza. Mas agora vai lá e fala pra sua mãe que a comida dela é perfeita e que esse mal estar não é de hoje, que não é nada com a comida dela.

- Fala você lá.

- Lucas!

- Você vai aparecer lá uma hora de qualquer forma, ai vai ser menos estranho.

- Tá, você tem razão. - Ela disse e voltamos para a mesa.

- Me desculpa dona Vera, mas não é nada com a sua comida, não é a primeira vez essa semana. - A Helena disse e a Lu me olhou sorrindo. Ela pensa a mesma coisa que eu provevelmente.

- Ah, ta bom. - Minha mãe disse sem graça.

Autora:

ACABOU!      (:(

Eu sei que não precisava de segunda temporada, eu sei que essa fanfic foi até meio longe porque o casamento aconteceu, eu sei que saí um pouco da personalidade do Lucas, mas mesmo assim, amei escrever. Espero que tenham gostado também. O nome da fanfic é ruim, a capa e simples dms, a minha forma de escrever ainda não é tão boa, minhas ideias também nem tanto, mas foi isso :)
Confesso que desde o primeiro cap da primeira temporada, eu considerava escrever apenas uma diversão, e as vezes até por ironia (por isso que lá tem situações bem "COMO ASSIM?!" E os erros de escrita são bem visiveis, eu só escrevia rapido e nem lia nada. ) mas dessa temporada não foi tanto. Eu também escrevi essa temporada pq queria escrever o Lucas e a Helena juntos sem tanta bagunça, obviamente teve a parte que tudo deu errado mas a maioria dos caps são eles juntos como vcs podem ter visto. Enfim, espero que tenham gostado!! Agora eu criei gosto por escrever então vou continuar fazendo isso e levar as outras fanfics sem tanta ironia como na primeira temp. Desculpem os erros na escrita, desculpem a minha cabeça sem tanta criatividade, desculpem por tanta coisa melosa, mas eu gostei disso.

Curiosidades sobre a fanfic:

1- Era pra Helena ter ficado com o Gabriel por um momento e ele ser o vilão da história, mas na vdd eu não achei muito legal fazer isso. Preferi deixar ele como um babaca que se culpou por tudo, se arrependeu muito no final e não parou de gostar dela. Inclusive mesmo que eu tenha escrevido, eu choro por conta dele pq ele não deixou de amar ela...e é melhor eu parar de surtar no meu próprio "livro".

2- Escrevi na tpm, esse é o motivo de ser romântico dms.

3- Era para ter só uns 70 capitulos, e acabou com mais de 100 KKK.

4- A Helena ia ter uma bi panic, mas mudo de ideia muito rápido e graças ao bem da cabeça da nossa personagem, não coloquei isso.

Vou continuar por aqui e espero que me acompanhem e que o publico da minha conta cresça. Já tenho uma nova fanfic com o T3ddy em mente, mas vou começar a postar sobre ela mais para frente.

Lição de moral aqui só pra fingir que a minha pessoa faz algo de bom:

Cuidado com quem vcs deixam entrar na vida de vcs galera, e o mal não compensa com o mal.
=}

Obg por tudo !! <3

Me sigam para receberem a notificação de quando começar a postar de novo :)

Wi-fi (T3ddy - Segunda Temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora