>𝓑𝓵𝓸𝓬𝓸 𝓭𝓮 𝓷𝓸𝓽𝓪𝓼<
3 anos se passaram...Pois é... Fazem três anos que eu e o Vinnie estamos casados. Brevemente atualizando vocês, eu consegui minha própria empresa em Nova York e chicago —Mas moramos atualmente em NY— Estou completamente orgulhosa da minha conquista!!
Bom, voltando a falar do casamento.
Com tanta correria de trabalho e tudo mais. Eu e Vinnie ainda não conseguimos fazer nossa lua de mel. Em breve faremosJá Hacker também abriu a empresa dele em Nova York e em LA. Vincent faz Streming, fotos pra capas de revista e divulga as suas roupas.
Minha família ainda está em Los Angeles. Charli está fazendo marketing e cursou publicidade junto com Avani. Chase seguiu a carreira de cantor e modelo profissional. Lívia está fazendo faculdade de moda, enquanto namora com a Alicia! A Nai e o Mike tiveram um filho logo depois que nós fomos para Chicago, ele se chama Oliver, eu e o Vinnie somos padrinhos dele!! Bom, e agora vem minha sobrinha ou sobrinho, SIMMM Nailea está grávida!!!
——————————————
𝙽𝚘𝚟𝚊 𝚈𝚘𝚛𝚔—𝟿:𝟹𝟺
Acordo com a claridade em meus olhos. Os abro e vejo que Vinnie não está deitado na cama, porém, para minha felicidade, sinto um cheiro ótimo vindo da cozinha. Sorrio com aquele magnífico cheiro e imediatamente corro para tomar meu querido banho.
Desço as escadas e caminho em direção a cozinha, avisto Vinnie de costa enquanto cozinhava. O loiro estava com um short branco, chinelos e se encontrava sem blusa. Chego por trás e o abraço. Ele solta aquele sorrisinho que mata muitos de uma vez. Beijo as costas do loiro e falo:
- Bom dia meu amor
-Bom dia may -Paro o abraço e fico o olhando com os braços cruzados contra a ilha da cozinha. O loiro desliga o fogão e vem até mim ficando na minha frente. Ele junta nossos corpos e eu coloco as minhas duas mãos entre o pescoço dele.
Sorrio pro mesmo que sorri de volta.
Vinnie rouba um selinho demorado de meus lábios.-Tá cozinhando o que? -Ele volta a cozinhar e eu fico sentada na bancada ao seu lado só o olhando.
-Omelete -Responde
-Hmm que delícia -Digo com água na boca
-O seu tá em cima da mesa -Olho pra trás e desço da bancada indo comer. Sim, eu tô conseguindo comer muito bem. Faz anos que eu não vômito ,afinal, com a ajuda da pessoa certa a gente sempre consegue. Vinnie senta ao meu lado pra comer também.
A eu contei que a Lívia e a Alicia estão namorando? SIMMM!! Elas estão namorando!! Alicia pediu a Lívia em namoro no meu casamento por sinal! Eu e Vinnie ajudamos no pedido. Foi lindo demais... Saudades delas
- Pensando em que? -Fala me tirando dos pensamentos
-O pedido de namoro da Alicia pra Lívia
-A cara que a Lívia fez é impagável -Concordo sorrindo e mordendo meu omelete
-O que acha de irmos na praia hoje? -sugiro
-Na praia?
-Sim -Respondo feliz
-Pode ser ,mas eu tava pensando em outra coisa
-O que? -Pergunto
-Surpresa -Odeio quando ele faz isso. E Vinnie sabe que eu odeio
-AMORR!!
-Surpresa já falei -Faço cosquinha nele e o loiro quase pula da cadeira, gargalhou e ele me acompanha
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ɪ́ᴅᴏʟᴏ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ɪʀᴍᴀ̃ 2
RomanceMaya Devora, uma meiga garota de 19 anos, a qual sofre de distúrbio alimentares e traumas infantis. A jovem menina não sabia mais o propósito da simples e famosa frase: "Amor da sua vida" . Porém, esse pensamento se modifica com a chegada do ídolo d...