²⁸

38 3 1
                                    

𝙻𝙰-𝟷𝟼:𝟸𝟶

Longas semanas se passaram...
Conseguimos obter uma ótima hospedagem em uma casa luxuosa.
A mansão possuí 3 andares contando com o subterrânea. Englobada com 9 suítes e 1 uma master, sala de jogos, cinema, biblioteca, sauna, 2 piscinas e 1 aquecida, parquinho, quadra de vôlei, academia e um SPA. Não posso deixar de recordar, sua belíssima vista ao mar.
Alugamos uma casa a beira mar.

Bom, estou em minha varanda terminando de rever alguns planos e documentos de meus funcionários.
Hera era minha acompanhante de trabalho. Sempre que me sento para trabalhar, ela vem. Já Mel ama quando estou lendo, ela adora o ambiente com cheiro de lavanda, passando uma relaxante vibe.

Saio dos meus pensamentos ouvindo uma estranha música vindo da piscina aquecida. Tiro meus fones e ligo meu telefone mandando uma mensagem pra Vinnie.

Vin, você está na piscina? (16:30)

Sim, vem me fazer companhia ❤️‍🔥(16:32)

Tô indo (16:32) -Mensagem respondida com 🔥

Visto meu biquíni preto e prendo meus longos cabelos em um coque. Desço as escadas escutando uma alta música exótico, a mesma contia apenas palavras referentes a prazer ou formas de te levar ao paraíso. Rio ao escutar um pedaço da música. "Love me do Lil Wayne ecoava pelo local"

-Que música educativa -Vinnie levanta seu olhar percorrendo pelo meu corpo lentamente.

-Só escuto músicas educativa ,gata -Diz com seus braços apoiados na piscina. Me sento na espreguiçadeira e fico o olhando -Vem

-Tô com frio

-A água tá quentinha. -Nego com um sorriso -Vem logo, amor-Me chama e sorrio indo até ele. Entro na piscina e mergulho até o loiro. Nossos olhares se cruzam ,mas também intercalavamos o olhar em nossas bocas. Decido quebrar o silêncio.

-Oi -Digo o olhando com um sorriso

-Oi -Diz com um sorriso no canto da boca. Me aproximo de Vinnie colocando minhas duas mãos em sua nuca. Lascando um beijo calmo que rapidamente começa a aumentar. Hacker prende minhas duas pernas em volta de sua cintura. Ele para o beijo e começa a cantar -Essa música foi feita pra mim.

-Canta aí pra mim -Ele sorri roubando um selinho meu

-Carro blindado, pneu queimado. Preto empresário, fumaça pro alto. Bag da Lalá. Meu contrato é muito caro -O loiro beija meu pescoço -Ela pergunta o que eu acho dessa bunda. -Ele coloca a mão na minha bunda e a aperta-Eu adoro, eu me amarro -Levanto a cabeça pra cima começando a rir. Vinnie beija meu pescoço -Bonito, cheiroso e rico. Por que choras, Caio Castro?

-Você se amarra nessa bunda? -Pergunto rindo

-Eu me amarro -Diz e rouba um beijo de mim. Paramos o beijo e fui curtir a piscina, já Vinnie bebia sua cerveja. Porém, pra nossa surpresa começa a tocar Him&I. Apenas o olho sorrindo e ele corresponde o olhar -Nossa música -Afirmo sorrindo

-Eu te amo -Digo e procuro Vinnie ,mas logo sinto mãos em minha cintura. Tomo um susto quando ele puxa o meu pé -Vincent!

-Desculpa meu amor -Diz rindo e faço bico com raiva pelo susto-Ah, vem cá -Diz me puxando pela cintura

-Não quero papo com você ,sai! -Digo fazendo drama. Vinnie começa a beijar lentamente meu pescoço -Isso não vale -Ele ri enquanto me olhava com seus profundos olhos. Coloco meus braços entre seu pescoço e o beijo

 O ɪ́ᴅᴏʟᴏ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ɪʀᴍᴀ̃ 2Onde histórias criam vida. Descubra agora