³⁴

47 7 8
                                    

𝙻𝙰—𝟷𝟺:𝟷𝟾

Já havíamos chego em casa faz algumas horas. Apesar, LA está bem quente. Eu particularmente queria pegar uma piscininha, mas daqui a pouco tenho reunião virtualmente.

Estou resolvendo algumas coisas pelo computador na sala, enquanto vejo jornal. Porém, a lâmpada acaba queimando.

-Que saco! —Escuto uma alta música vindo lá de cima. Era Vinnie na academia. —Como esse garoto consegue ter disposição às 14 horas da tarde? –Me levanto e vou até a academia segurando meu celular.

Ao chegar na academia, encontro vinnie em uma estação de musculação. Ele colocava seus ombro pra trás com a ajuda do aparelho. Deixando seus músculos bem marcantes e suados. Se eu não estivesse grávida, com certeza me sentaria no seu colo agora e não corresponderia pelos meus atos.

Vinnie percebe minha presença e imediatamente ligo meu telefone fingindo estar conferindo algo. Ele solta uma risadinha.

O loiro levanta do aparelho e balança seus cabelos, jogando sua cabeça pra trás. Tento ao máximo não olhar. Afinal, seu olhar estava em mim. Ele caminha lentamente e para na minha frente.

-Está interessante a leitura?

-Com certeza.

-E o que você tá lendo? —Pergunta em forma sarcástica enquanto toma sua água.

-Ah...Política —Olho em seus olhos e logo volto meu olhar ao celular. Vinnie solta um sorriso e caminha de volta ao aparelho. Porém, ele se vira pra mim e diz.

-A propósito —O olho—O telefone tá de cabeça pra baixo —Diz sorrindo e me olhando de cima a baixo e logo volta ao aparelho.

Meus olhos arregalam e imediatamente concerto meu telefone. Na hora fico vermelha com um silêncio constrangedor. Mesmo com 4 anos de casado e 1 de namoro, Vinnie ainda consegue me tirar do sério ou até mesmo causar borboletas na minha barriga.

-Veio me perguntar algo ou só admirar os meus músculos?—Percebe meu olhar pelo espelho. Cruzo nossos olhares pelo reflexo e caminho até o loiro.

-Cala boca —Digo rindo

-Vem calar —Diz olhando pra cima e encarando meus olhos com um grande sorriso safado.

-Shiu Vincent —Digo —Você não disse que iria trocar a lâmpada da sala? —Ele fecha os olhos fortes e coloca os lábios pra dentro

-Eu esqueci —Logo me olha —Depois do meu treino e do nosso banho juntos, eu troco ,tá bom?

-Tá bom —Caminho ,mas logo volto —Que papo é esse de banho junto? —Ele logo solta uma risada.

-Não é o nosso ponto de encontro?

-Tá flertando hoje comigo por quê? —Ele sorri e logo se levanta colocando uma toalha em cima do seu ombro. Vincent segura forte em minha cintura e olha dentro dos meus olhos.

-Faz tempo que você não me satisfaz. Então, estou flertando com a minha mulher, não gosta disso? —Pergunta beijando meu pescoço

-Você tá suado —Digo baixo o empurrando de leve, mas Vinnie logo segura minha cintura de um jeito forte e me olha de uma maneira diferente. Como se estivesse pronto pra me atacar ou até mesmo me devorar a qualquer momento. Ele coloca seus lábios próximo ao meu ouvido e cochicha com sua voz baixa. Fecho os olhos com seu ato.

 O ɪ́ᴅᴏʟᴏ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ɪʀᴍᴀ̃ 2Onde histórias criam vida. Descubra agora