¹²

33 4 0
                                    

𝙻𝙰–𝟷𝟷:𝟸𝟹

Em uma manhã como qualquer outra de um sábado, minha agenda estava completamente vazia. Por isso, resolvo fazer uma surpresa ao meu marido indo na sua empresa. 

Depois que fomos morar em NY, o Vinnie resolvia as coisas online e 1 vez em 2 meses vinha pra LA, resolver as coisas.
Então,tecnicamente faz 3 anos que não vou lá.

Estacionou minha Lamborghini preta e
caminho até a entrada da empresa, aonde avisto uma grande diferença.
Era tudo em tons pretos e no centro onde ficava as secretarias, havia uma escrita no centro bem grande "Hacker"

Avisto Maddy e vou falar com a linda mulher. Levanto meus óculos de sol o colocando na cabeça.

-Bom dia Maddy -Digo sorridente

-Bom dia senhora Hacker -Após ela falar isso, as secretárias sentadas ao seu lado ageitaram sua postura. Apenas sorrio com isso e a olho.

-O Vinnie está ocupado? -Pergunto. Maddy cuidava dos horários e das reuniões de Vinnie.

-Nesse momento não, mas daqui a pouco ele terá a aprovação das capas das revistas. Vocês tem 20 minutos. -Sorrio -Quer que eu avise ele da sua surpresa?

-Não será preciso. Muito obrigada, Maddy.

-Disponha senhora Hacker -Diz sorrindo e eu sorrio de volta caminhando pelos corredores. O barulho dos meus saltos quando se chocam com o chão, me fazem se sentir uma mulher impoderada.

Entro no elevador e lá havia uma mulher loira e alta que passava um batom vermelho em seus finos lábios.

-Bom dia -Digo entrando no elevador. A porta se fecha.

-Bom dia -Diz e me olha se cima a baixo -Nova assistente?

-Não, só uma visita ao dono da empresa. -Digo a última parte orgulhosa do meu marido

-Deixa eu adivinhar... -Solta uma risada irônica- Mais uma das admiradoras dele? -Ri novamente- Ninguém chega aos meus pés -Rio baixo pelo nariz e ela me olha -Que foi?

-Não sou nenhuma admiradora. Pelo visto você quem é.

-Não sou! Eu sou a futura esposa dele. -Ela diz convencida

-Vai arruinar o casamento dele? -Pergunto como se não soubesse com quem ele é casado

-Ele é casado? -Pergunta e afirmo -Mas então, se você não é admiradora dele. O que você é?

-Desculpa -Coloco meu óculos -Não me apresentei-O elevador se abre -Sou Maya Hacker. -Ela abre a boca -Foi um prazer te conhecer -Digo sorrindo e saio andando pelos corredores.

-Senhora Hacker, quanto tempo. -Com certeza essa é a melhor funcionária.  Ela é a faxineira da empresa e uma pessoa incrível. Sorrio e a abraço

-Quanto tempo, senhora Bruna. -Digo sorrindo

-A senhora sumiu. Senti sua falta.

-Sim, eu abri a minha própria empresa em Nova York  e Chicago. Tive que dar uma leve sumida, mas estou de volta -Digo e ela sorri orgulhosa

-Ahh parabéns!! -Diz me abraçando

-Obrigada meu amor -Digo sorrindo

-Bom, vou deixar a senhora ir visitar seu marido. Foi um prazer te rever.

-O prazer foi todo meu. Espero te ver mais vezes -Digo

-Com certeza -Ela diz -Tchau senhora Hacker

-Tchau Bruna -Digo e vou andando até a sala de Vinnie. Avisto uma grande porta preta. Bato na mesma e escuto um "entra."

 O ɪ́ᴅᴏʟᴏ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ɪʀᴍᴀ̃ 2Onde histórias criam vida. Descubra agora