𝙻𝙰–𝟸𝟶:𝟺𝟶
Vinnie estaciona o carro na única vaga que restava, provavelmente estamos atrasados. Desligo a música que tocava —B.E.D do Jacquees— Vinnie vai pelo outro lado do carro e abre a porta pra mim. Com toda certeza, amo tratamento de princesa.
Saimos do carro e vinnie fica encostado contra o mesmo. O loiro fitava o chão enquanto parecia pensar bastante se deveria realmente entrar naquela festa.
-Você não vem? -Pergunto e o loiro afirma respirando fundo. Ele mira seu olhar aos meus olhos, mas os mesmos pareciam inseguros.
-Só me promete que não vai surtar. -Ele pede em voz baixa
-Por que eu surtaria? —Pergunto desconfiada
-Só me promete -Responde meio inseguro
-Eu prometo -Digo insegura
-Mesmo? -Ele pergunta inseguro. Afirmo com a cabeça e colo nossos corpos. Depositando um beijo de leve na sua bochecha. O loiro coloca suas duas mãos em volta da minha cintura.
-Prometo -Digo olhando em seus olhos, ele logo afirma e me beija. Colcoco minhas duas mãos em sua nuca e Vinnie apertava a minha cintura. Porém, escutamos alguém abrindo a porta principal.
-EI, vão ficar aí se comendo ou vão vim? -Paramos o beijo e avistamos um loiro alto e muito bonito por sinal. Ele logo sorri quando avista Vinnie, meu marido devolve o sorriso. Hacker olha pra mim e eu pra ele.
-Vamos -Vincent diz pegando na minha mão, caminhando até o Loiro -E aí bro -Vinnie faz um comprimento com Jordan
-Fala aí loiro -Diz sorrindo. O mais alto logo me avista -Você deve ser a famosa Maya, acertei? -Sorrio afirmando
-Sou eu mesma. E você deve ser o famoso Jordan? -Pergunto sorrindo e ele afirma correspondendo o sorriso.
-É um prazer conhece-lá , senhora Hacker -Diz enquanto Vinnie me olhava todo bobo após ouvir o sobrenome.
-O prazer é todo meu, Jordan -Digo
-Bom, vamos entrando? -Jordan pergunta e afirmamos entrando na sua grande e belíssima casa.
Admirava cada pedaço da gigantesca mansão. Ela possuía 3 andares e era toda em tons claros e delicados. Seguro na mão do loiro que nem disfarça o nervosismo que sentia.
-Você vai gostar da minha esposa -Jordan diz e entramos na cozinha onde havia várias mulheres e homens de terno. Porém, uma mulher em específico chamou a minha atenção.
Ela usava um vestido verde colado no corpo, com seus cabelos ruivos soltos. Quando todos avistam hacker começam a gritar: "Fala aí chefe" "o gostoso chegou" "E aí Hacker" "Essa é a sua famosa esposa?"
-Fala aí -Vinnie diz cumprimentando todo mundo. -Amor, essas são as pessoas que trabalham comigo. Pessoal, essa é a minha esposa, Maya -Diz atrás de mim segurando minha cintura.
Quando Vinnie diz isso, a ruiva misteriosa se vira e pude ver seu rosto.
Era como um tiro no peito. Aquela ruiva misteriosa era uma das pessoas que mais me fez sofrer, ela me disponibilizou abandono de amigos, distúrbio alimentar, ansiedade e quase depressão. Já sabem quem é? Sim, a própria..-Renata? -Pergunto surpresa
-Maya, quanto tempo amiga -Diz e vem me abraçar. Eu fico parada sem responder o abraço -É um prazer te rever
-Digo o mesmo -Digo e olho pra vinnie que estava conversando e bebendo com algumas pessoas.
-Vejo que já se conhecem -Jordan diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ɪ́ᴅᴏʟᴏ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ɪʀᴍᴀ̃ 2
RomanceMaya Devora, uma meiga garota de 19 anos, a qual sofre de distúrbio alimentares e traumas infantis. A jovem menina não sabia mais o propósito da simples e famosa frase: "Amor da sua vida" . Porém, esse pensamento se modifica com a chegada do ídolo d...