¹⁹

46 2 0
                                    

⚠️Pessoal, devido a alguns bugs do wattpad, alguns episódios estaram bagunçandos. Peço mil desculpas ,mas infelizmente é um bug do próprio app.⚠️
___________________________________________

Paris-9:30

Ao chegar em Paris, meu consentimento fiava-se que aquele lugar, parecia ser em outra dimensão. Como se estivéssemos entrado em um mundo de ficção a qual a personagem principal acidentalmente encontra o amor da sua vida em uma nova jordana de sua vida.

Estou distraida nos meus pensamentos, quando escuto a voz do Loiro pedindo para entrar no luxuoso carro. Alugamos uma BMW i8 cor preta. Vinnie ama carros velozes e proporcionalmente luxuosos. Não tiro sua razão, realmente são os melhores.

Ao som de Taylor Swift -Paper rings- observava atentamente a linda cidade.
Me sentindo em miraculos, lembrando de cada cena em cada canto da magnífica cidade. Sou tirada dos meus pensamentos por Vinnie com sua mão em minha coxa.

-Está gostando da vista? -Pergunta mantendo seus olhos a estrada

-Você nem faz ideia -Digo com um lindo sorriso em meu rosto -Eu preciso ir na padaria dos pais da Marinete.

-Quem vê nunca vai pensar que é uma perita criminalista-Diz rindo

-As aparências enganam, gato -Digo e ele sorri

-Preparei uma coisa pra nossa manhã. -Diz me deixando curiosa

-Humm, não vejo a hora de descobrir o que é. -Digo e ele me olha

-Nem adianta. Não vou te contar.

-Por favor -Imploro e ele nega com a cabeça -Amorr, eu nunca te pedi nada. -Ele me olha -Só algumas coisa, mas me conta.

-Não vou contar. -Diz mandando língua

-Quem manda língua pede beijo -Ele manda língua de volta e eu rio pelo nariz -Beijoqueiro

-Curiosa

-Chato

-Fedorenta

-Mimadinho

-Gostosa -Ele me olha com um lindo sorriso provocante e eu reviro os olhos sorrindo

-Estranho -Digo rindo e Vinnie começar a cantar a música enquanto me observava com seus olhos castanhos brilhantes.

-"Eu gosto de coisas brilhantes, mas eu me casaria com você com anéis de papel.
Uh, huh, isso mesmo. Querida, é você quem eu quero." -Canta enquanto passava as mãos pela minha coxa sem malícia alguma

Chegamos no local. Ele era em tons pastéis e lindíssimo. Aos arredores aviam flores e quadros. Deixando o lugar mais confortável e acolhedor.
Nos sentamos em uma mesa no canto do estabelecimento e fizemos nosso pedido.

-Hoje serei todo seu. Tenho o dia livre -Vinnie diz colocando o braço por trás do meu pescoço no sofá. Sorrio e coloco a mão em sua nuca puxando um delicado beijo. Saio rápido do beijo ,pois lembrei de algo importante.

-Esqueci de te contar. Chase também está em Paris, e convidou nós dois para vermos ele desfilar na Dior -Digo

-O Chase vai desfilar na Dior?

-Simm -Afirmo

-Nossa, que oportunidade das grandes. -Vinnie diz e logo chega nosso café da manhã.

Pedi um Croaçã e um café para acompanhar. Já Vinnie pediu uma panqueca de chocolate e um Caputino.
Vejo o Loiro todo lambuzado com a recheada panqueca. O que me faz soltar uma alta risada.

 O ɪ́ᴅᴏʟᴏ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ɪʀᴍᴀ̃ 2Onde histórias criam vida. Descubra agora