𝙻𝙰-𝟷𝟿:𝟷𝟷
Semanas haviam se passado e meu aniversário havia chego, seus preparativos também. Eu, Nailea, meu pai, Mike e Vinnie estamos a tarde inteira arrumando a casa a qual eu aluguei para essa festa.
Assumo que iria fazer na minha casa, porém corre o risco de gente transar no meu quarto ou pior, no quarto do Logan. Por isso aluguei uma casa luxuosa com uma grande área pra piscina, campo de futebol, área gourmet, 8 suítes e 1 uma suíte Master, uma jacuzzi incrível e muito mais.
-May, o pessoal da decoração acabou de ir embora. -Mike avisa vindo na minha direção.
-Na minha época tínhamos que dar a raça pra decorar tudo -Meu pai exclama
-Na sua época nem o calendário havia sido inventado, como sabia quando era o seu aniversário? -Mike diz e começamos a rir. Meu pai logo manda o dedo do meio pro garoto.
-May! -Olho pra Lívia do lado de cima da casa, próxima a escada-Acho que o Lolo tá com fome, ele está chorando muito.
-Eu tô indo! -Digo subindo as escadas.
-Pode ir liv, obrigada por cuidar dele.-Nada May-Diz sorrindo e sai do quarto.
Entro no quarto ,mas quando vou fechar a porta, vejo que Vinnie está atrás de mim. Ele sorri sem mostrar os dentes, como se pedisse permissão pra entrar. Apenas afirmo o fazendo entrar no local.
Me sento na cadeira começando a amamentar o meu filho. Logan como de costume, segura em meu colar depositando uma confiança em mim.
-Ele é tão lindo -Digo admirando o meu filho. Vinnie se abaixa ao meu lado, apenas admirando o pequeno loirinho.
-Uma coisa tão pequena e inocente, lembro da primeira vez que o segurei. Sentia um medo dele ser frágil demais, ou eu o machucar. -Sorrio-O Lolo ama segurar o seu cordão -Afirmo com a cabeça
-Nossa, a uns anos atrás eu estava na faculdade e agora sou mãe. A vida é uma surpresa -Digo e o olho
-Sim, mas se você não tivesse ido pra aquela faculdade esse pequeno nunca teria nascido -Afirmo
-A gente se encontraria de qualquer jeito. Minha irmã e o seu primo são casados, e você era o ídolo da minha irmã. Tem coisas que são pra ser até certo ponto -Digo o olhando e Vinnie afirma
Logan já havia dormido, pedi para Vinnie ninar o pequeno só para ter certeza. Tirei minhas peças íntimas e entrei no banho ligando o led, familiarizando o ambiente com uma coloração diferente. Definitivamente vou colocar isso na minha casa.
Coloco meus cabelos pra cima deixando a água cair sobre o meu corpo, porém sinto uma mão na minha cintura. Acabo levando um certo susto, mas já sabendo quem era, continuei imóvel.
-Posso ficar aqui? -Pergunta beijando meu pescoço
-Hacker..-Murmuro baixo-Sabe que esse não é o certo.
-Você é certinha demais, deveria fazer algumas doideras as vezes ,linda.-Diz tudo atenciosamente no meu ouvido. Fecho os olhos sentindo o seu toque em minha pele.
-O Logan tá dormindo, não podemos fazer barulho. -Ele logo sorri de lado beijando o meu pescoço.
-Deixa isso pra de noite, linda. Agora é só banho. -Deposita um tapa na minha bunda, me fazendo abrir os olhos pelo susto.
-Tá, mas sem mãos-Digo me virando pra ele
-Como você quiser -Diz sorrindo entrando embaixo do chuveiro
[...]
Saio do box e começo a fazer uma preparação para a minha pré maquiagem, Vinnie sai do box e enrola a toalha na sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ɪ́ᴅᴏʟᴏ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ɪʀᴍᴀ̃ 2
RomanceMaya Devora, uma meiga garota de 19 anos, a qual sofre de distúrbio alimentares e traumas infantis. A jovem menina não sabia mais o propósito da simples e famosa frase: "Amor da sua vida" . Porém, esse pensamento se modifica com a chegada do ídolo d...