²²

34 4 0
                                    


A luz na belíssima cidade já havia chego.
Estou em meu décimo sono, quando sinto um cafuné e alguns selinhos em meus cabelos e rosto. Resmungo no começo, mas acabo cedendo e o abraço.
Vinnie abraça minha cintura enquanto faço carinho em meus cabelos. Porém, sinto uma insuportável dor em minha barriga. Como uma pontada aonde me levava ao céu e voltava.

Me levanto imediatamente correndo ao banheiro. Vinnie segura meus cabelos enquanto coloco todo o banquete de ontem pra fora. Me sento encostada contra a parede e Vincent apenas me olhava.

-Comeu alguma coisa que possa ter te enjoado? -Nego com a cabeça-Bebeu muito? -Nego com a cabeça. -Acha que pode ser...-Ele faz uma pausa enquanto me olhava.

Me levanto negando com a cabeça. Imediatamente começo a escovar os meus dentes. O loiro apenas me abraça , me fazendo se sentir segura em seus confortáveis braços. Meus olhos começam a repetir o ato do clima lá fora.

-Vem cá, meu amor. -O abraço fortemente de frente.

-Eu posso estar grávida. Mas e se for do-Vinnie me interrompe segurando em meu queixo, fazendo o olhar.

-Me escuta. Se for pra ser, cuidaremos dessa criança ignorando o fato que não serei o pai biológico dessa criança.

-Mas Vinn...

-Ei,ei,ei, vai ficar tudo bem -Ele me abraça mais forte apoiando sua cabeça em cima da minha. -Amor, tem a possibilidade de ser meu. Ontem não usamos nenhum preservativo, e você ainda não tomou a pílula.

-A pílula! -Digo tentando sair do abraço

-Se acalma primeiro -Ele diz e apenas concordo. Vinnie apoia sua cabeça em meu ombro e cochicha. -Vai ficar tudo bem ,May.

Já havíamos saido do hotel. Hoje eu escolhi nosso encontro perfeito. Na verdade apenas escolhi um lugar a qual eu queria muito, porém mais tarde vamos em uma balada depois do desfile
-Escolha do Vinnie-

-Chegamos, querida -Vinn diz após estacionar. Solto um lindo sorriso saindo do carro. -Ei, me espera.

-Museu du louvre -Digo o olhando. O loiro apenas me envolve em seus longos braços e deposita um beijo em minha cabeça.

-Quantos episódios? -Pergunta sorrindo

-Muitos ,mas os meus favorito são do faraó ,Tagueador do tempo ,multiplicação e cop cat-Digo feliz e vinnie beija minha bochecha

-Vamos entrar? -Afirmo feliz.

Com certeza essa foi a melhor experiência que meus olhos haviam admirado. Com toda calma e curiosidade que reinava em meu corpo, admirava as belíssimas artes. Vinnie não curte muito museus de Artes. O loiro gostava mais de lugares agitados ou lugares com jogos
-Como um fliperama ou até mesmo baladas- Saio dos meus vagos pensamentos observando Vinnie olhando uma de muitas obras misteriosas do magnífico local.

Abraço o mais novo por trás. Vinnie vira seu esculpido rosto para trás, me avistando com os braços ao redor de sua cintura.

-Gostou? -O Loiro apenas olhava para a pintura -A Balsa da Medusa é uma pintura a óleo executada entre 1818 e 1819 pelo pintor da época do
romantismo e litógrafo Théodore Géricault.

-Por que colocar mulheres dessa maneira nesse quadro? -Pergunta com um semblante curioso

-A pintura é uma visão sintética da vida humana abandonada ao seu destino. Géricault decidiu representar a vã esperança dos marinheiros naufragados. O barco salva-vidas é visível no horizonte, mas navega sem vê-los. Toda a composição é orientada para essa esperança, culminando na figura negra do barco. -Digo me virando pro loiro. Vinnie solta uma baixa risada e segura em minha cintura.

 O ɪ́ᴅᴏʟᴏ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ɪʀᴍᴀ̃ 2Onde histórias criam vida. Descubra agora