Devido a um certo erro do wattpad, no final desse eps vocês deveram pular. Desculpa por isso ,mas foi um erro do próprio app
___________________________________________𝙻𝙰-𝟸𝟸:𝟺𝟻
Caminho até o banheiro tirando minha roupa, ficando apenas de sutiã e uma calcinha de renda. Solto meu cabelo me admirando no espelho.
-Porra, que mulher gostosa-Digo me olhando
-Realmente -Olho pro lado avistando Vinnie de braços cruzados encostado na porta. Ele começa a dar passos lentos enquanto admirava cada traço do meu corpo. -Eu poderia ter o prazer de explorar mais fundo? -Pergunta parando na minha frente.
-Eu te odeio -Digo
-Me exita -Diz sorrindo -Eu amo isso. -Diz me encarando com um sorriso no canto da boca.
-Vaza ,Vincent -O loiro segura na minha cintura e solta um sorriso sarcástico
-Qual é ,linda. -Ele me vira de costas e cola a minha bunda no seu corpo. Seu olhar estava preso aos meus e os meus aos dele, através do reflexo do espelho.
Vincent coloca os meus cabelo pro lado e aproxima do meu ouvido sem tirar os olhos dos meus -Vai mesmo me dispensar? -Pergunta deixando apertos em minha bunda e beijos pela extensão do meu pescoço.-Hacker..-Digo baixo enquanto suas mãos brincavam os o fechecler do seu sutiã
-Já está sedenta por mim, docinho? -Pergunta e saio de lá
-Não! -Afasto seu corpo do meu-Estamos divorciados! -Vinnie puxa minha bunda na sua direção, colando nossos corpos.
-Suponho que deveria gastar sua raiva em mim -Ele diz admirando meu corpo, mas logo volta o seu olhar para os meus.
-Idiota
-Vai ficar nesse joguinho ou já posso iniciar o que eu quero? -Diz tirando meu sutiã lentamente. -Não te forçarei a nada, mas te provocarei até conseguir o que eu quero.
-Ok, mas quem está na porra do controle sou eu. -Ele sorri
-Como quiser, docinho. -Diz puxando um beijo. Era um beijo sedento e cheio de fogo. Vinnie pede a passagem pra língua e eu sedo. Nossas línguas estavam em uma bela harmonia.
[...]
Ligo o chuveiro e começo a beijar o Vinnie, formando um delicioso beijo molhado. Ele começa a descer suas mãos lentamente pelo meu corpo. Até parar em meus seios, o loiro começa a brincar com bico do meu peito usando seus dedos.
Vinnie cola nossos corpos enquanto estava ofegante e diz lentamente em meu ouvido.
-Avisa ao Logan que esses seios fartos são meus, eu cheguei primeiro. Ah, e avisa ao filho da puta do Jacob que você é minha! -Diz e começa a deixar chupões pelo meu pescoço.
Vinnie vira meu corpo de costas pro dele, fazendo meu rosto ficar contra o vidro do box. Logo sinto algo no meio das minhas pernas, abro a boca lentamente fechando os olhos. Hacker começa a falar coisas impróprias em meu ouvido, me causando arrepios.
Sou surpreendida por um tapa forte em minha bunda. Me fazendo soltar um grunhido e um sorriso de canto de Vinnie.
-Filho da puta.. -Digo sorrindo de canto.
Vinnie usa suas mãos para massagear meus seios fartos enquanto não parava por um estante.
Após chegar no meu limite. Me viro para Vincent que vira seu olhar pra mim, demonstrando estar ofegante ,porém pronto pra continuar. Foi quando o loiro começa um beijo totalmente sedento, ele pede a passagem pra língua e eu sedo, começo a desfrutar de cada canto da sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ɪ́ᴅᴏʟᴏ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ɪʀᴍᴀ̃ 2
RomantikMaya Devora, uma meiga garota de 19 anos, a qual sofre de distúrbio alimentares e traumas infantis. A jovem menina não sabia mais o propósito da simples e famosa frase: "Amor da sua vida" . Porém, esse pensamento se modifica com a chegada do ídolo d...