𝙻𝙰-𝟸𝟷:𝟶𝟸
Meu celular começa a tocar, era Chase.
Atendo o deixando no viva voz, enquanto coloco Logan na cadeira de bebê.-Oi amigo
-Já tá vindo?
-Tô levando o Logan pra vó dele. -Digo terminando de colocar e deixando um desenho qualquer na tela a frente dele.
-Ok, estamos te esperando na entrada.
-Ok, beijos.
Dou o pé na estrada tendo uma atenção maior pelo meu filho estar no carro. Vou dirigindo lentamente até a casa de Maria, a qual são 6 minutos de carro.
Literalmente no condomínio ao lado.Estaciono em sua porta avistando um movimento em sua porta, era Reggie e ela. Saio do carro pegando Logan no colo.
-Vem ,meu amor. -Me aproximo dos dois-Boa noite.
-Boa noite May -Diz Maria
-Boa noite cunhada -Diz sem perder o costume
-Bom, Logan já tomou o lente dele, está de banho tomado e frauda trocada. Porém, provavelmente, deve dormir em breve. Aqui está a bolsa dele com alguns utensílios caso precise -Digo enquanto eles prestavam atenção em cada detalhe
-Ok, pode deixar que cuidaremos direitinho do Logan -Lolo estava feliz. Ele amava passar um tempo com a sua avó.
-E mais uma vez, muito obrigada por ficar com o Logan. -Digo
-Nada minha querida -Sorri
-Tá bom, eu preciso ir. Qualquer coisa me liguem, beijos-Digo e dou um beijo no Lolo.
[...]
Ao chegar no local, avisto Chase, Charli e Avani na porta me esperando. Os três estavam deslumbrantes. Me aproximo depositando um abraço nos meus amigos.
-Nossa, você tá gata pra caralho!-Diz Avani
-Vocês estão gostosos demais!-Digo e eles sorriem me puxando pra entrar na balada
Minha roupa contia um grande corset preto o qual deixa a minha cintura, costas e barriga transparente, mas meus peitos tampados. Para acompanhar coloco uma mine saia preta, grandes brincos pratas, um salto alto preto com pequenos detalhes pratas. Meus cabelos estavam lisos, uma parte do meu cabelo era deixado atrás da orelha para dar um destaque ao meu brinco. Minha boca continha um avermelhado batom que deixavam meus lábios extremamente atraentes. Em meus pulso contiam algumas pulseiras pratas e em meus pescoço o corpo com a minha inicial, a qual Logan o amava.
A casa de festa era um local fechado.
Um ambiente bem iluminado e cheio como qualquer outra balada, porém uma coisa que chamou a minha atenção, é o tamanho dela. A balada contia dois andares e várias áreas de pole dance.-Caralho -Digo admirando o local.
-Eu vou buscar uma bebida -Digo me separando deles. -Boa noite, uma tequila por favor.-É pra já -Diz o bar man
Sinto olhares pra cima de mim, até que avisto um homem alto com a apreciar de estar na casa dos 30 a 40 anos. Seus olhos cor de mel eram marcantes, seus cabelos tinham uma tonalidade preta cujo seu corte Comb over chamava atenção em seu rosto.
-Aqui está senhorita -Diz o Bar man
-Obrigada
-Perdida por aqui? -Pergunta me olhando
-Não, apenas vim desfrutar dessa tequila, e você? -Pergunto tomando a minha bebida enquanto o mais velho mantinha uma de suas mãos no balcão do bar. Ele solta um sorriso de lado ao ouvir o que eu havia dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ɪ́ᴅᴏʟᴏ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ɪʀᴍᴀ̃ 2
RomanceMaya Devora, uma meiga garota de 19 anos, a qual sofre de distúrbio alimentares e traumas infantis. A jovem menina não sabia mais o propósito da simples e famosa frase: "Amor da sua vida" . Porém, esse pensamento se modifica com a chegada do ídolo d...