𝙻𝙰-𝟶𝟹:𝟸𝟶
Hacker
A festa já havia acabado, mas com toda a certeza ninguém iria dormir agora. Bom, só os chatos do Mike e da Nailea. Mas pelo fato dos dois terem subido rápido demais, com certeza estão esquentando a relação. Porra, era só isso que eu queria, nada a mais.
Desço as escadas e escuto meu nome sendo chamado, era chase. Caminho até o moreno que aparentava estar nervoso.
-Vin, posso conversar com você?
-Pode, aconteceu alguma coisa?
-Sim e não. Eu..-Ele começa a mexer os dedos inquieto-É que tem um cara que eu tô conversando..
-Ele é gostoso?
-Ele é tão inteligente..
-Gostoso?
-É engraçado e legal
-Gostoso? -Pergunto com um tom de voz mais alto
-Muito, ele é muito gostoso.
-Legal-Sorrio
-Mas tem um problema -Diz inquieto. -Ele tá aqui.
-Aqui? -O olho desconfiado -Não me diz que é o Jacob-Pergunto incrédulo é ele afirma. Sorrio vitorioso -Mas vocês estão conversando, ficando, transando?
-Conversando ,mas rolou algumas conversas pelo aniversário May.
-E ela sabe? -Pergunto
-Sim sim, ela sabe dês do início -Afirmo com a cabeça
-Faz um seguinte, quando vocês estiverem indo pro quarto, finge querer pegar algo e o resto você já sabe -Pisco sorrindo
-Humm, eu gosto -Diz sorrindo
-Só não fica gemendo que nem uma hiena não em-Digo e ele franzi o cenho me olhando indiguinado
-Ridículo -Diz rindo e logo paralisa ao ver Jacob indo em direção a jacuzzi aquecida sem camisa.-Porra, que músculos
-Eu tenho muito mais
-Você não aguenta nem levantar uma pedra -Diz saindo
-Haha engraçadão você -Digo ironicamente
Ao chegar na jacuzzi aquecida, me deparo com todos cantando e bebendo.
A Jacuzzi ficava concentrada em um local fechado, o qual ninguém de fora via o que acontecia naquele local.
Para a minha felicidade, também havia um bar com diversas bebidas.Inclino meu corpo pra frente depositando meus dois braços no balcão. Maya estava do outro lado daquele balcão fazendo a sua bebida.
Seu biquíni era exatamente atraente. Ele era preto e contia detalhes dourados, o mesmo fazia um xis no meio da sua barriga. Destacando seu piercing no umbigo. Seus cabelos estavam preso e sua pele molhada. Eu poderia coloca-la em cima desse balcão e fazer o que bem entender a qualquer momento.
-O que você quer ,Hacker? -Pergunta fazendo a sua bebida
-Você fica bem atrás desse balcão -Ela me olha
-Obrigada... -Diz como se estivesse insegura do que havia falado
-Mas ficaria melhor deitada em cima dele-Digo sem desviar o olhar por um segundo se quer
-Que pena que você não tem mais esse privilégio, poxa Hacker-Sorri e sai indo em direção a jacuzzi-Trouxe vodka, quem quer?-Eu juro que algum dia essa mulher me deixará louco.
Caminho em direção a jacuzzi e me sento na mesma. Deixando meus dois braços apoiados na borda da jacuzzi, enquanto meus olhos não saiam da Devora.
As luzes estavam apagadas ,porém as da banheiras acessa, deixando o ar mais vulgar e bem parecido com motel.
Meus olhos começam a descer pra sua bunda quando a morena começa a dançar lentamente "Rodeo". Sorrio olhando pro lado.
-Isso é tortura. -Digo e percebo que Maya me observava com um sorriso safado no rosto.
As meninas se sentaram completamente risonhas e provavelmente Charli estava bêbada.
-Caralho, que festa foda -Diz Avani
-Aí, a melhor parte foi o verdade e desafio-Jacob diz
-Eu gostei do parabéns. Por pouco não afundo a sua cara no bolo-Chase diz a Maya
-Você estaria morto se fizesse -Devora diz rindo
-Por isso mesmo não fiz. Preservo a minha vida -Diz e todos riem. Até que charli começa a dançar totalmente sem jeito e quase caindo
-Gente, eu tô muito bêbada -Diz Charli rindo já embriagada.
-Gente, eu vou levar a charli pro quarto. Se não ela vai começar a falar merda e vomitando pra todos os lados-Diz Avani cuidando da sua amada.
-Eu também vou indo -Diz Jacob virando sua última bebida. Olho pra Chase que entende o recado. Ele boceja fingindo estar com sono.
-Hum, acho que também vou. Beijos amiga, te amo. -Diz chase
-Beijos meu amor -Diz abraçando seu amigo-Vou levar vocês na porta.
-Juízo vocês dois em -Diz Avani
-Não prometo nada-Grito pra ela
-Cala a boca -Maya diz rindo -Boa noite pessoal
-boa noite May -Todos dizem subindo as escadas.
Meus olhos estavam fixados na morena que se vira me olhando. Ela parecia estar juntando as últimas peças do seu plano. Foi quando ela começou a dar seus primeiros passos caminhando lentamente até mim.
Devora entra na banheira e se senta no meu colo, ela de imediato não tenta nada, apenas mantinha seu olhar no meu. Porém, a garota desce seus lábios até o meu peitoral, deixando beijos lentos e molhados pela região.
Desço meus olhos analisando aquela cena. Maya joga a minha cabeça pra trás, deixando beijos e chupoes por toda a região. Acabo rindo nasal por ela ter jogado a minha cabeça pra trás, porém não perdi tempo e desci as minhas duas mãos para a sua bunda.
A morena deixava beijos enquanto rebolava lentamente no meu colo, aquilo me deixava fora de si. Meu olhar se encontra com os dela novamente, me fazendo se aproximar e juntar nossos lábios. Logo sinto sua língua quente passando por cima da minha.
Caralho, aquela mulher beija bem pra porra. Começo a subir as minhas mãos para o laço a qual me impedia de ver seus fartos seios. Começo a puxa-lo lentamente, os fazendo pular pra fora.
Os admiro por um curto período, mas paro quando sinto suas unhas alizarem minhas costas lentamente.Ataco seus lábios novamente agora deixando uma das minhas mãos em seus seios, Devora solta um grunhido pela minha falta da perca de tempo.
Começo a deixar chupoes pelo seu pescoço enquanto minhas mãos ainda faziam seu trabalho. A morena acaba se arrepiando por completo, me fazendo soltar um riso nasal.
Ela desce suas mãos para a barra do meu short. Seguro seu pulso a impedindo de fazer qualquer tipo de movimento.
-Esse local deve ter câmeras, não permito que ninguém veja seu corpo por completo além de mim.
-Quem se importa? -Pergunta e logo bufa-Tá tá
Subimos as escadas as pressas quase caindo alguns degraus pelo fato de estarmos nos beijando. A jogo pra dentro daquele quarto e tranco a porta.
Notas da autora
Espero que tenham gostado!!
!!NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR!!
Com amor lice...♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ɪ́ᴅᴏʟᴏ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ɪʀᴍᴀ̃ 2
RomanceMaya Devora, uma meiga garota de 19 anos, a qual sofre de distúrbio alimentares e traumas infantis. A jovem menina não sabia mais o propósito da simples e famosa frase: "Amor da sua vida" . Porém, esse pensamento se modifica com a chegada do ídolo d...