Devido a um certo erro do wattpad, no final desse eps vocês deveram voltar aos eps inicias, pois após esse é o 44. O 38 e o 39 estão entre o 20 e 21 episódio. Desculpa por isso ,mas foi um erro do app. Creio que saia essa confusão, mas caso não saia estejam atentos parar não confundirem os episódios
———————————————————𝙻𝙰–𝟸𝟶:𝟹𝟶
Uma vasta luz branca ecoava pelo quarto, como se fosse a única maneira de enchergar no quarto escuro. Ao olhar pro lado, vejo uma das cenas mais lindas já vistas através dos meus olhos.
Avisto Vinnie segurando Logan em seus braços, enquanto cantava him and i da halsey. Consideravelmente, minha música favorita e a nossa antiga música.
-Vinnie—O chamo. O loiro imediatamente virá seu olhar pro meu. Ele sorri enquanto caminhava até mim segurando em seus longos e confortantes braços, meu filho, Logan Devora.
-Quer segurar ele? —Afirmo tentando me levantar —Espera —Vinnie coloca meu filho no berço delicadamente e logo ajuda-me a sentar. Ele esquiva a cama para facilitar. —A médica pediu para quando você acordar, comer aquela janta ali—Aponta—E depois amamentar o Logan, tá bom? —Murmuro "Uhum"
-Pega ele lá, por favor. —Peço suplicando e Vinnie logo realiza o meu pedido.
Posiciono meus braços segurando meu filho. Algo tão inofensivo, porém tão precioso. Nossa, meu filho está em meus braços.
Ele possuía um cabelo ondulado, porém com a tonalidade loira escura. Logan é a copia do Vinnie. Seus lábios eram carnudos ,porém delicados como os meus. Seu nariz e suas orelhas eram pequeno como as minhas, porém seu olhar e as suas sobrancelhas, definitivamente puxou do Vinnie.
Sua vestimenta era algo tão delicado e fofo. Ele vestia um casaco verde claro com capuz de urso, uma calça de lã branca e uma blusa branca bem quentinha.
-Ele é a sua cópia —Digo o admirando. Vinnie sorri se aproximando de mim.
-Ele puxou seus lábios e o seu nariz.
-Pedi um filho e ganhei uma cópia sua —Digo sorrindo o olhar. Vinnie ri olhando pra baixo.
- Você precisa se alimentar —Diz o loiro—Deixa eu colocar ele lá. —Deixo um beijo em seu testa e logo depois Vinnie segura Logan, o colocando no berço.
[...]
Ao terminar de jantar, eu e Vinnie estávamos jogando conversa fora. Querendo ou não, preciso separar o pessoal do profissional. Daqui a uns meses não terei meu filho aos meus braços. Por isso, preciso viver em paz com o Vinnie. Quem sabe ele consiga convencer o Juiz a mudar.
Logo escuto o choro manhoso de Logan que já estava em meus braços.
-Filho, não chora. —Digo tentando o acalmar
-Filho, aqui é o papai. —Logan vai começando a diminuir—Eu tô aqui com você —Vinnie coloca seu dedo para o nosso filho segurar. —Papai, tá aqui. Eu te amo , meu amor—Beija a testa de Logan—Mamãe, vai dar mama a você.
A enfermeira havia passado as indicações necessárias e avisou para chamar ela caso doa. Coloco meus seios pra fora, Logan ao sentir o cheiro imediatamente abre seus olhos me avistando. Ao ver aqueles olhinhos castanhos como chocolate, meus olhos se enchem de lágrimas.
-Pode pegar, meu amor. —Logan pareceu entender e depressa agarra meus seios. Por um momentos senti um formigamento ,mas logo a dor foi suavizando. Porém, o Logan as vezes sugava violentamente. O que causava uma dor absurda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ɪ́ᴅᴏʟᴏ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ɪʀᴍᴀ̃ 2
RomanceMaya Devora, uma meiga garota de 19 anos, a qual sofre de distúrbio alimentares e traumas infantis. A jovem menina não sabia mais o propósito da simples e famosa frase: "Amor da sua vida" . Porém, esse pensamento se modifica com a chegada do ídolo d...