𝙻𝙰- 𝟷𝟺:𝟸𝟶
Estou em uma lindíssima loja comprando algumas coisas. Como por exemplo, carrinho, bebê conforto e algumas roupinhas personalizadas.
Saio da loja com poucas sacolas. A maioria das encomendas chegam em alguns dias. Bom, Vinnie havia me convidado para ir visitá-lo em sua empresa. Como estou sem absolutamente nada para fazer, aceitei o convite do meu marido.
O elevador se abre dando a visão de Bruna. Ao me ver, a mulher corre para me abraçar.
-Maya, parabéns! Eu soube do bebê. -Ela diz com um sincero sorriso
-Obrigadaa! Vinnie contou a senhora? -Pergunto feliz
-Na verdade a todos. Ele chegou anunciando a todo mundo -Diz rindo e acabo acompanhando a mais velha. -Estou muito feliz pelo bebê de vocês dois
-Muito obrigada! Eu não vejo a hora de poder ter o meu filho em meus braços
-Sei como é. Quando engravidei pela primeira vez, não conseguia tirar as mãos de minha barriga -Diz se referindo a minha ação. Sorrio ao ver minhas mãos em minha barriga -Bom, preciso voltar ao trabalho, mas parabéns.
-Obrigada Bruna -A abraço e bato na porta de Vinnie.
Sem nenhuma resposta apenas entro. Procuro por Vincent até ouvi-lo atrás de mim saindo do banheiro.
-Amor, você veio -Diz vindo até mim-Na verdade, vocês vieram -Diz envolvendo seus braços em volta da minha cintura. O beijo ao ouvir sua última frase. Nos sentamos em um imenso sofá. Vinnie puxa minhas pernas para seu colo e minha cabeça para seus ombros.
-Então quer dizer que você saiu falando a todos sobre o bebê? -Pergunto entrelaçando nossas mãos.
-É, queria que todos soubessem o motivo pelo o qual estou feliz!-Sorrio e puxo seu queixo em direção aos meus lábios. Começando um delicado beijo.
Um tempo havia se passado. Para felicidade de poucos e a tristeza da maioria, Renata entra na sala.
-Vinnie? Hacker? -Ela nos avista -Opa, é rápido. -Ela caminha até nós dois.
-A capa da revista -Vinnie segura e começa a averiguar a lindíssima capa.-Maddy -Digo avistando a modelo a qual eu havia sugerido.
-Como sempre você tem razão. Ela é uma ótima modelo -Sorrio e deixo um selinho em seus lábios
-Mais alguma coisa Renata ou posso ficar a vontade com meu marido e meu filho? -Dou ênfase em marido e filho.
-Não, Maya. Já estou me retirando
-Senhora Hacker pra você, querida. -Digo e aponto para a saída. Renata sorri falso e sai da sala
-Maya! -Vinnie chama a minha atenção
-O que? Pelo que eu saiba meu marido é dono dessa porra toda. O mínimo é me chamar de Senhora Hacker -Vinnie sorri de lado e acaba soltando uma risada.
-Ok, senhora Hacker. -Diz abaixando a cabeça
-Assim está bom -Digo com indiferença e logo solto uma risada. Jordan entra na sala.
-Maya, quanto tempo.
-Jordan, já estava com saudades? -pergunto brincando e ele ri
-Parabéns pelo bebê -Vinnie sorri
-Obrigada Jordan -Sorrio
-Quem diria em, um mine Hacker. Tadinha da criança -Vinnie joga uma caneta no loiro que ri de sua cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ɪ́ᴅᴏʟᴏ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ɪʀᴍᴀ̃ 2
RomanceMaya Devora, uma meiga garota de 19 anos, a qual sofre de distúrbio alimentares e traumas infantis. A jovem menina não sabia mais o propósito da simples e famosa frase: "Amor da sua vida" . Porém, esse pensamento se modifica com a chegada do ídolo d...