𝙻𝙰–𝟷𝟾:𝟸𝟻
Meses haviam se passado desde o meu aniversário. Para ser sincera, minha relação com Vinnie está muito bem. Minha vida está melhor do que nunca, porém nunca imaginei que isso mudaria após uma ligação da Maria.
Uma neblina era vista pelo outro lado da janela, dando a visão daquele clima frio e chuvoso. Enquanto as lágrimas caiam sobre o meu rosto, tendo algumas lembranças da gritaria das 2 horas anteriores. Por tanto, aquelas vozes são evacuadas ao ouvir meu telefone tocar. "Maria " estava me ligando.
-Oi Maria —Digo manhosa
-Maya —Ela diz ofegante. Como se estivesse em um tipo de transe
-O que houve? —Pergunto
-É sobre Logan, ele..ele—Diz entre choros. Praticamente dou um pulo do sofá.
-Maria, o que aconteceu com o meu filho?! —Pergunto preocupada
-Ele foi sequestrado —Diz
-Como assim sequestrado? CADÊ O MEU FILHO?? —Pergunto saindo do sério
-Estávamos na sala e alguns homens de preto colocaram uma arma na cabeça de Reggie e levaram Logan.
Minhas pernas começam a perder as forças e nada em minha mente parecia ter sentido. Meu chão havia caído e tudo em volta parecia ter desmoronado. Minha respiração começa a falhar e minhas mãos a tremerem, minha visão fica escura e meu coração errava as batidas. Foi quando sinto minha cabeça cair no chão e minha mente apagar por completo.
𝟸 𝚑𝚘𝚛𝚊𝚜 𝚊𝚝𝚛𝚊́𝚜...
O vaso de planta é jogado contra a parede ecoando um barulho imenso pelo local. Minhas mãos tremiam e meus olhos borbulhavam de raiva. Eu não poderia estar escutando aquilo.
-Que porra Vincent! Caralho!! —Digo o olhando e pegando outro vaso
-Vai quebrar outro?! Eu já disse —Respira fundo —A sua mãe queria passar um tempo com o nosso filho
-Será que você não entende quem é essa mulher?
-Ela é a sua mãe!! –Diz simples praticamente cuspindo as palavras
-ELA É UM MONSTRO!!! Aquela mulher apoio o fato do meu tio ter me estrupado, já tentou me matar, fudeu o meu psicológico e acabou com o nosso casamento. Você acha que foi fácil estar grávida e ver o homem o qual eu mais amei na minha vida, me abandonar por causa das merdas que a minha mãe colocou na sua cabeça?!
-Foi você quem terminou, lembra??—Diz fazendo gestos com o braço
-SIM, porque eu estava brava com você! Não porque parei de te amar —Digo e ele fica em silêncio me olhando
-Você ainda me ama? —Tento recuperar o fôlego o olhando. O silêncio prevalece naquele local, a dor em meu coração era semelhante a de uma estaca em meu coração. —Imaginei —O loiro estende seu braço até a mesinha de centro da sala , a qual contia sua chave do carro.
Após Vinnie deixar o local, caio no chão me desmoronando em lágrimas. A sensação a qual eu sentia, doía muito e não a palavras ou ações que possam descrever o quanto ela dói.
As memórias das noites mal dormidas, os choros, as crises e as alto mutilações a qual passei ao longo da minha infância e adolescência, parecem estar senso relembradas com a mesma intensidade.
As memórias dos gritos, porradas, socos, olhos roxos, boca sangrando, dedos apontados em meu rosto, roxos pela minha pele. Todas aquelas lembranças as quais minha mãe me proporcionava em minha infância e adolescência, parecem estar sendo desenterradas.
Aa memórias do meu sangue caindo no chão estão sendo relembradas, ou até mesmo o dia a qual minha mãe me fez desmaiar. E o que eu fiz? Bom, eu não havia lavado a louça, pelo fato de estar com cólica e muita dor de cabeça. Bom...Bem vindos a história da minha infância.
[...]
De imediato resolvo ligar para Jacob enquanto procurava a chave do meu carro, aquela aflição enquanto o barulho da chamada era exposto pelo celular, me deixava mais nervosa. Foi quando escuta a voz de Jacob, provavelmente acabou de acordar.
-Oi May —Diz sonolento
-Sequestraram o Logan —Digo rápido
-Pera aí.. O QUE?—Ele pergunta ainda processando tudo —Aonde você tá??
-Eu tô indo pro apartamento que a Zendaya está morando, eu vou matar aquela filha da puta —Digo sem paciência —Te mando o endereço —Desligo e dou a partida no meu carro.
O ódio, a fúria e principalmente a dor começam a subir sobre o meu corpo. Meus olhos estavam focados na estrada enquanto tremiam de raiva e sede de vingança. Eu vou recuperar o meu filho, nem que isso seja a última coisa a qual eu faça.
Estaciono o carro e avisto Zendaya fumando na varanda de sua casa. A mais velha levanta suas duas sobrancelhas surpresa, mas ao mesmo tempo não. Subo as escadas correndo e começo a bater em sua porta.
A morena abre com a expressão relaxada, enquanto a fumaça saia da sua boca. Ela solta um risada nasal e me dá a passagem para entrar em sua casa. Porém, empurro a porta já metendo o dedo em sua cara.
-Que porra você pensa que tá fazendo? —Pergunto —Cadê o meu filho?? —Ela fica em silêncio ainda com a expressão relaxada —Me responde sua vadia!!
Zendaya solta uma risada nasal e fecha a porta, porém quando a vira, deposita um tapa em meu rosto.
-Tá pensando que é quem pra vir na minha casa e meter o dedo no meu rosto? Em sua mimada de merda
-Cala a porra da boca —Dou um tapa no seu rosto —CADÊ O MEU FILHO PORRA???—Ela afirma com a cabeça caminhando até o seu cinzeiro
-Você foi rapida, pensei que demoraria mais pra chegar. —Diz calmamente —Você nunca tinha me apresentado, ele é tão fofinho. Porém, o seu choro parece música para os meus ouvidos. Principalmente os de dor —Meu sangue subiu quando a última palavra saiu da minha boca. —Parecia você quando era pequena, chorando no quarto. Deveria entender que a porrada e o sangue derramados, são as melhores formas de educar uma criança. Deveria me agradecer —Diz se aproximando de mim
Acerto um soco em seu nariz. Zendaya coloca a mão no local avistando o sangue em seus dedos. A mais velha sobe seu olhar furioso até os meus, porém sinto uma rasteira por trás me fazendo cair no chão. Antes que eu pudesse ver quem havia feito aquilo, a pessoa prende os meus braços e minhas pernas no chão me deixando totalmente presa.
-Filhinha, se tivesse colaborado teria sido tudo tão fácil. —Ela se aproxima com um pano branco em suas mãos
—Ah, por sinal, seu namoradinho é tão estúpido de confiar em mim –Ela ri —Logo logo será apenas um corpo morto como o seu—Diz se ajoelhando em minha frente e colocando o pano branco em meu nariz.Tendo me debater para fazer a mulher para com aquilo, porém meu corpo começa a amolecer e minha vista introduzia uma escuridão tremenda, e mesmo com algumas piscadas com a tentativa de fazer voltar ao normal, se torna em vão. Meu corpo cai desacordado no chão daquele escuro e vazio apartamento.
Notas da autora
Espero que tenham gostado e até o próximo eps!
Quem vocês acham que é a pessoa misteriosa , a qual deu a rateira na Maya?
-Com amor, lice...♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ɪ́ᴅᴏʟᴏ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ɪʀᴍᴀ̃ 2
RomanceMaya Devora, uma meiga garota de 19 anos, a qual sofre de distúrbio alimentares e traumas infantis. A jovem menina não sabia mais o propósito da simples e famosa frase: "Amor da sua vida" . Porém, esse pensamento se modifica com a chegada do ídolo d...