𝙻𝙰-𝟸𝟶:𝟷𝟷
A festa já havia começado, bebidas, danças, jogos, apostas, pegações e músicas se tratando de todas as posições possíveis a qual qualquer ser humano consiga fazer na cama.
Sou tirada dos meus pensamentos ao ouvir uma voz masculina ao meu lado. Se tratava de um colega de trabalho. Para ser sincera, nem sei porque chamei ele.
-Senhora Maya -Viro meu rosto na direção do moreno- meus parabéns -Sorrio em resposta
-Muito obrigada-Digo tomando um gole da minha bebida. Ele se senta ao meu lado pedindo uma bebida também.
-A senhora está muito bonita, com todo o
respeito -Diz me olhando de cima a baixo. Sorrio em agradecimento.Sinto olhares em cima de mim, por momento anseio que seja o mais velho ,porém meus olhos param no vinnie contra o bindex com um copo de vinho na mão e seus olhos presos na cena.
-Pois então, está gostando da festa?-o olho
-Simm, e obrigada pelo convite. Sei muito bem que com a minha beleza -Joga seus poucos e imaginários cabelos para trás -Não teria como não ser convidado
-Claro-Digo com ironia bebendo meu vinho. Logo "You don't own me" se ecoa pelo local.
O mais velho admirava meus lábios é começa a se aproximar ,porém me permaneço intactas esperando a hora certa para acertar um tapa em seu rosto ,mas sou interrompida com um voz grossa e aquele perfume Polo.
-Com licença -Olho para o lado avistando Vinnie com as mãos no bolso e os olhos no mais velho. O moreno se ajusta na cadeira.
-Toda-Ele o olha de cima a baixo-Ah, você deve ser o garçom, me traz uma vodka por gentileza. -Vinnie olha pra baixo rindo e logo sobe seus olhos intimidadores por toda a extensão do corpo daquele marginal. Ele me olha e nego com a cabeça -Se você não é o garçom, quem é você?
-O cara que vai quebrar a sua cara se você não soltar a minha mulher -Ele me olha-Me concede essa dança? -Seguro a sua mão o olhando com o cenho franzido.
-Claro, lindo -Digo ironizando o lindo o fazendo me guiar até a pisca de dança.
Vinnie vira meu corpo contra o dele e aproxima sua boca perto do meu ouvido. Empino a minha bunda pra frente e começo a rebolar, jogando a minha cintura para os dois lados em uma velocidade lenta quase parando.
O loiro segura na minha cintura me puxando para mais perto, ele solta uma risada nasal próxima ao meu ouvido.
-Por que vez aquilo?-Pergunto e começo a descer lentamente. Vinnie solta um sorriso no canto da boca e quando vou subindo ele puxa minha cintura com rapidez contra o seu corpo.
-Porque eu fiquei com ciúmes. -Disse simples e me viro frente a frente a ele sorrindo.
Coloco meus braços em cima dos seus ombros deixando um beijo no seu pescoço, Vinnie segura minhas nádegas a pressionando contra ele.
-Posso não ser totalmente sua ,mas se quiser rebolo lentinho pra você. -Digo mordendo na sua mandíbula
-Seria um prazer -Diz sorrindo malicioso
-Amiga! -Vejo Chase de longe me chamando
-Vou indo nessa ,lindo.-Pisco e saio de lá
Quando estou indo pro lado de fora, sou puxada com muita força pra um corredor. Logo me colocam contra a parede.
-Maya Holland Devora, o que acabou de rolar? -Pergunta Chase me olhando incrédulo
-Vocês estão ficando? -Avani pergunta
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ɪ́ᴅᴏʟᴏ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ɪʀᴍᴀ̃ 2
RomanceMaya Devora, uma meiga garota de 19 anos, a qual sofre de distúrbio alimentares e traumas infantis. A jovem menina não sabia mais o propósito da simples e famosa frase: "Amor da sua vida" . Porém, esse pensamento se modifica com a chegada do ídolo d...