Então,espero mesmo que gostem e não desistam de mim pois sou uma pessoa com bloqueio criativo e as vezes nn sei oq escrever,e quando sei,sai meio duvidoso e com escrita de criança da terceira série.
bom essa é uma história focada no casal principal q são os jikook então,nn focarei em outros casais q são os namjin e os taeyoonseok.
Essa é uma história com muitos hots,se nn gosta nn enche o saco e leia outra fic sem putaria.
eu costumo ser algm bem legal mas,se me encher o saco sou poucas ideia.
podem me chamar de Vih e sintam-se á vontade para dar críticas construtivas sobre essa fanfic,até pq essa é minha primeira obra publicada e sei q terão mtos erros grotescos aq,ent se puder e quiser me ajudar vou ficar mto grata:).
os jikook dessa fic são personagens bem complicados e q terão atitudes questionáveis mas,pfvr tenham paciência para acompanhar a evolução desses queridos,os namjin são os sensatos q botam rédeas nessas crianças,já os taeyoonseok são o alívio cômico dessa fic,eles sim são queridos q vão nos fazer rir e aliviar a tensão q os jikook vão nos causar.
é isso,espero q vcs consigam gostar da história e aproveitar essa fic levemente duvidosa mas,q foi escrita com muito amor e carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquadrão 07 jjk+pjm
FanfictionNessa fanfic onde um agente secreto do governo irá se apaixonar em um dançarino de balé, em um acaso um tanto...curioso