JEON JUNGKOOK
E lá estava eu,em uma das maiores perseguições da minha vida,atrás do maior traficante de toda Seul.
Eu sou um agente do governo,agente 006.
Durante muitos anos de minha vida não fui lá a pessoa mais correta do mundo,porém quando perdi meus pais foi como um estalo que me acordou de um transe em que me encontrava.Durante muito tempo cometi pequenos delitos e fui preso algumas vezes por porte ilegal de arma,tráfico e recepção de drogas além de agressão física,então só por isso podemos deduzir que era um péssimo filho e companhia para qualquer um que me rodeava,por isso quando acabei a escola logo depois de meus pais terem morrido resolvi me redimir e me tornar um agente para assim protejer as pessoas de gente como eu era.
Durante a perseguição me perdi em meus pensamentos assim perdendo a moto de vista.
Frustrado perdi o controle da moto assim sendo arremessado caindo no asfalto e ralando todo o meu traje.Assim que cai soltei um palavrão e praguejando até os netos do homem ao qual eu perseguia.-desgraçado,filha da puta._eu,Jeon Jungkook,um homem adulto e bem resolvido fazendo birra no meio de uma avenida feito uma criança,é o fim do picada.
Ao que praguejei subi em minha moto indo á caminho da sede,já temendo o que encontraria lá já que havia falhado mais uma vez em capturar o tal cara.
SEDE DOS AGENTES
-que porra aconteceu jungkook?
-perdi o desgraçado de novo_disse semicerrando meus dentes em tom de ódio
-Porra Jeon,sabe que não pode continuar falhando.Você tá fora_cuspiu as palavras como se não fossem nada
-como assim eu tô fora ce tá louco não pode me tirar assim_disse em tom alto quase gritado
-tão posso quanto vou,vou te tirar desse caso e te colocar em um caso abaixo,você não está em condições de exigir nada e muito menos gritar ,então abaixe seu tom comigo._disse em um tom que me deixou com certo receio,então apenas assenti com a cabeça em forma de concordância.
-você irá se infiltrar em uma escola para investigar o tráfico de drogas que está acontecendo lá,tememos que o tal homem que você perseguia esteja envolvido.Você irá apenas investigar não irá perseguir é muito menos terá contato com ele novamente.
O praguejei em minha mente o xingando de todos os nomes possíveis,porque horas não tenho sangue de baratas,minha vontade era realmente pular no pescoço de namjoom e arrancar seus cabelos,mas ele é meu patrão e um dos meus melhores amigos então era só raiva momentânea e decepção também,pois queria muito resolver este caso,mas já que namjoom disse eu apenas obedeceria sem dizer nada.
-você irá ser apresentado com um nome falso e idade também,vai entrar como um aluno_riu anasalado vendo minha expressão de raiva._isso mesmo jungkook irá entrar como aluno na escola do sul._terminou de falar.
Eu devo ser muito gostoso mesmo pro universo querer tanto me foder.
********************************************
eu espero que gostem dos próximos episódios desta história.
Se acharem que tem algo que possa mudar podem deixar sugestões aqui.Bjooooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquadrão 07 jjk+pjm
FanfictionNessa fanfic onde um agente secreto do governo irá se apaixonar em um dançarino de balé, em um acaso um tanto...curioso