AUTORA
Park na visão de jeon era completamente perfeito.Era como um céu,lindo e majestoso.
Agora o céu para o moreno não era mais azul,e sim rosa.-a não Jimin-shi.
-deixa de birra,anda logo.
-não tô com birra._disse cruzando os braços em frente ao corpo com um bico nos lábios.
-é só passar a tinta no meu cabelo,não tem segredo.
-Anda moleque.-eu mereço._resmungou
-merece mesmo,me deu a ideia agora aguenta
Jeon não sabia muito bem o que fazer,mas não se importava em ajudar park.
Jeon passou calmamente a tinta rosa sobre os fios loiros._agora tornando-os rosados.
Ao sentir as mãos do mais novo em seus cabelos,park poderia jurar ter chegado aos céus,o que não era diferente para o mais novo.
O moreno adorava cuidar do outro,mesmo que inconscientemente,fazia isso sem ao menos perceber.Os dois terminaram a pintura do cabelo do ex loiro,agora com um tom rosado chiclete.
Jeon penteou seus fios,logo em seguida os escovando e secando.
-eu amei muito._disse sorrindo grande
-eu amei porque tá em você._estalou um beijo em sua bochecha
Park não entendia o porque o garoto tinha tanto poder sobre si,em sua visão era algo sem igual,era mágico,park nunca havia se sentido daquele jeito em.
Park se sentia corado,com timidez quando estava perto do outro.
Ninguém o deixava assim...exceto jeon.
-aish...
-você adora me deixar com vergonha-não é por isso que te elogio.
-eu realmente acho que tudo fica bom em você,porque é você.Park queria sorrir,chorar,pular no colo do mais novo.
Oras,qual o direito alguém tinha de ser tão fofo assim?E assim o fez.
Pulou no mais novo se segurando e o agarrando,beijou o mais novo como se aquele fosse o último de sua vida.
Estavam se agarrando de forma tão desesperada que poderiam jurar que o ar do mundo estava se acabando.18+
Os dois foram caminhando lentamente até o sofá,nunca parando para nem sequer respirar.
Os dois se deitaram,park se virou ficando por cima do mais novo.-tem certeza mesmo?_Jeon questionou com receio.
Park acenou com a cabeça,voltando aos beijos agora mais ferozes.
Desceu os beijos pelo pescoço do mais novo,deixando pequenas marcas roxas sobre a pele.
Para o moreno aquele era o momento para se entregar,ali mesmo jeon desejou sentir park por completo.
O mais velho subiu no colo do moreno,parando com um joelho de cada lado do corpo do mesmo deixando pequenos selares em seu pescoço,descendo por sua clavícula.Em um movimento rápido tirou o camisa do mais novo,agora deixando seu peitoral marcado a mostra.Desceu seus lábios pelo torso do mais novo,nunca parando o contato visual_algo que na visão de jeon era completamente excitante._
Puxou a cueca do mais novo em um movimento sucinto,parando seus lábios deixando leves beijos estalados na virilha do mais novo.Jeon se sentia completamente excitado,seu membro duro expelindo pré-gozo,seus olhos que não deixavam sua nuca desde o começo e seu baixo ventre quente,completamente quente.
Park punhetou o mais novo sem pudor algum.
Jeon podia jurar ter chegado aos céus em questão de segundos.
Os movimentos nunca sessando fizeram o mais novo chegar em seu ápice,depois de alguns minutos em tortura.Park olhou para o mais novo com um sorriso travesso em seus lábios_jeon realmente não sabia o que aquilo significava_
Até a seguinte frase...
-chupa._ park ordenou em claro tom de autoridade.
Disse batendo o membro duro no rosto do mais novo.
-Não temos lubrificante aqui,então terá que ser o natural._disse agora em um tom zombeteiro,mas não menos sexy.Jeon sem pestanejar engoliu o membro de park,sentiu o mesmo tocar em sua garganta várias vezes._park carregava uma expressão de puro prazer em sua face._o mesmo podia sentir o pau de park pulsar em sua boca,apenas aumentando seu tesão.
Park virou jeon o deixando de quatro,agora com seu membro duro como pedra o roçou contra a entrada do mais novo.
Lentamente enfiou dentro do mais novo assim fazendo jeon erguer todo o seu corpo para frente.Park viu a comodidade do mais novo,e então aumentou a velocidade,estocando mais rápido e mais fundo,maltratando a entrada apertada do mesmo.
-quero que goze para mim_disse o mais velho com um tom rouco em sua voz,por conta de seu quase ápice_
-eu vou jimin-shi_disse em tom quase manhoso
Então os dois chegaram a seu ápice praticamente ao mesmo tempo.
Jimin viu a porra quente de jungkook sobre os lençóis,Jungkook sentiu o mesmo,só que dentro de si dessa vez.A algum tempo atrás,Jungkook nunca se imaginária sendo o passivo mas,com jimin tudo era diferente,a um tempo atrás nunca se imaginária tendo um relacionamento gay,não assumidamente.
Não que o relacionamento com park fosse exposto porém,não era escondido.E jeon nem park se importavam nem um pouco com isso.
********************************************
Se tem sugestões para a melhora da fanfic e da qualidade de leitura deixe aqui.
Bjsssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquadrão 07 jjk+pjm
FanfictionNessa fanfic onde um agente secreto do governo irá se apaixonar em um dançarino de balé, em um acaso um tanto...curioso