JEON JUNGKOOK
Era tudo novo de mais para mim.
A sensação de aperto,a mão suar,o frio na barriga,mas principalmente a sensação de que seu coração pularia para fora._tomara que seja infarte.
-sabe yeojun,vai lá em casa esse final de semana-disse jimin mexendo em algo em sua bolsa.
-fazer o que lá sr.park?._ fazer a sonsa né parceiro
-construir uma laje._aí
-cavalo._disse falsamente triste
Park veio em minha direção enlaçando seu braço em meu pescoço._é eu tô caidinho nesse loiro.
Seus toques são tão únicos sobre mim que apre parecem ser os primeiros.
Seus olhinhos,que viravam duas finas linhas quando este sorria,mostrando seu dente levemente torto._o que aos meus olhos são extremamente perfeitos._os dedos gordinhos,que compunham suas pequenas e delicadas mãos,sua cintura fina e torso marcado.
Aos meus olhos todos os seus traços são perfeitamente únicos.
-quero apenas passar um tempo a mais com você,só isso.
-eu tinha entendido,só queria ouvir de você.
-ninguém me respeita mais._palmas,alguém trás o Oscar.
-mas quero sim sr.park
-para com essas formalidades,nem parece que já transamos.Eu hein._boa tarde?
-Aish!
Eu sou tímido caramba.
Eu só fico soltinho na hora de dar,porque disso eu entendo.
Mas,o Jimin consegue me deixar tímido muito fácil,esse loirinho fica fazendo comentários pervertidos para mim me deixando tímido.
-Aí que coisinha fofa meu Deus._apertou as minhas bochechas como se eu fosse uma criancinha.
-para com isso Jimin-shi._não posso perder minha postura ok?
-ok definitivamente eu quero muito te apertar agora.Jimin-shi?Eu amei._e ele me deu mais um de seus abraços,que eu descobri gostar até de mais.
-mas anda logo moleque,levanta essa bunda daí e vamo logo.
-se você sair de cima de mim.
-aish,me respeita,peste._disse dando um tapa fraco no meu braço
-sim senhor,sim senhor._disse batendo continência,vendo ele rolar os olhinhos.
Residência Park Jimin
Nós entramos na casa,que apesar de pequena era bastante decorada,sofisticada e até mesmo chique.
A residência era em si composta por tons neutros de cinza,branco e preto.
Mas também tinha toques de cores brilhantes de amarelo,vermelho e azul.
A sala era bastante espaçosa,com um sofá em L cinza,com almofadas amarelas,vermelhas e azuis.Dando um ar divertido e sofisticado.
Uma mesinha de centro preta,com algumas decorações em branco.
O resto da casa era basicamente da mesma forma,em sua maioria composta por tons neutros mas com toques de cores brilhantes,para assim não perder o ar de infantilidade.Jimin hyung tinha uma bela casa.
A campainha tocou assim que nós tínhamos deixados nossos pertences no canto da sala.
Vi de relance ele parecer incomodado.
-já vai._o loiro gritou
Mas porque?era só a campainha,certo?
-fica aí yeojun._então tá jóia.
Vi ele passar ao meu lado carregando um carranca em seu que eu só vi uma vez.Seus olhos pareciam frios,sem sentimento,sem a doçura que ele normalmente mostra.
Tinha um olhar muito gélido e assustador,me arrepiei de um jeito ruim.
Curioso caminhei até a janela para observar o que Jimin estava fazendo.
De lá pude ver um homem magro,com aparência cansada,olheiras fundas e roupas desgastadas,um semblante cansado que fitava seu rosto de maxilar fundo,dando-lhe um ar de acabado._Esse moço morreu e esqueceu de cair.
Mas quem era?o que fazia na casa do loiro?o que estava acontecendo?
Vi de relance Park estender sua mão ao homem,lhe entregando algo que não consegui identificar._Tem algo muito errado aqui.
Jimin havia me tratado com tal frieza irreconhecível a minutos atrás,agora conversava com um homem,lhe entregou algo em suas mãos_que que tá acontecendo aqui que eu não tô sabendo.
Espero que tenham tido uma boa leitura.
Se tiverem sugestões para a melhora da experiência de leitura da fic deixe aq.
Bjsssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquadrão 07 jjk+pjm
FanfictionNessa fanfic onde um agente secreto do governo irá se apaixonar em um dançarino de balé, em um acaso um tanto...curioso