10♦️

13 3 3
                                    

                                    J PARK

Estava tomado de novo.

J park estava de volta e estava pior do que antes.

saí de casa fechando a porta atrás de mim quase a quebrando.

-que que ce tá fazendo aqui porra.

-eu vim buscar o que te paguei caralho._sussurrou

-pega essa merda e,me escuta bem.
Não seja um insolente,não se atreva a pisar perto da minha casa de novo seu desgraçado.

O desgraçado pegou o pacote e só pude ver aquele viciadinho de merda correndo como se sua vida dependesse disso.

E realmente dependia.

Voltei para dentro de  casa fitando todo o espaço,até pousar meus olhos em jungkook que parecia levemente assustado sobre o que acabara de presenciar.

Jungkook realmente estava confuso.

-quem era hyung?._perguntou apreensivo

-não era ninguém.

-hyung,eu realmente não estou te entendendo.

-é porque você não precisa entender porra nenhuma,mas que merda._meu sangue fervia.

Eu estava irado,porque agora uh?Esse drogadinho tinha que aparecer justo quando Jungkook está em minha casa.

-acho melhor eu ir._proferiu com os olhos marejando.
-você tá esquisito e eu não te fiz porra nenhuma,então não admito que me trate assim.

Eu iria impedir a saída do moreno,porém jungkook foi mais rápido,dando as costas sem proferir mais sequer uma palavra.

Ele parecia furioso,chateado e triste,muito triste.

As palavras do mais novo bateram como um tapa forte em meu rosto._e por Deus um tapa doeria menos.

meu Deus que merda eu fiz,meu Deus._eu repetia incontáveis vezes em minha mente.

A personalidade que  havia me dominado desta vez.Eu não controlei,não escolhi nada._Eu não sabia o que fazer o que dizer,só sentia culpa,dor e preocupação,muita preocupação.

Tente contato várias vezes com o mais novo várias e várias vezes.

A noite chegou como um raio.Eu estava preocupado com tantas coisas naquele momento.
Yeojun chegou bem em casa?ele me perdoaria?porque desta vez eu não consegui controlar?porque ele tinha vindo a minha casa de novo?
Achei que a algum tempo atrás tinha sido claro,mas pelo visto não.

O silêncio que instalou-se na casa, soava ensurdecedor aos meus ouvidos.

Minha mente girava nestes pensamentos,mas apenas um me preucupava o suficiente._yeojun

Porém no momento de raiva nada atrapalhava meus pensamentos de ódio se transformarem em ações,ações péssimas mas,ações.

As malditas ações que eu sempre acreditei tomar as erradas.

Pois se tomasse as certas não estaria onde estou,fazendo o que faço,com que faço.

Eu seu e reconheço que o que faço é errado._mas quem tem o direito de me julgar?eu era uma adolescente assustado.

E um muito assustada e esguio,e no final disso,eu só queria poder achar refúgio,felicidade e talvez paz.





Se tem sugestões para a melhora da experiência de leitura da fic deixe aq.

Gente talvez esteja levemente confuso agora mas eu prometo que tudo vai se encaixar no futuro kakakakakka.

Bjjsjsjsjsj

Esquadrão 07 jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora