J PARK
Quando a mente de park jimin fica confusa eu simplesmente desligo ela como uma forma de refúgio,jimin é uma personalidade muito frágil muito intensa,J park não ele não se abala.
Se eu tivesse sido assim minha vida toda talvez,hoje eu não sentiria gosto de sangue enquanto beijo alguém.Eu não queria ter me afastado dele,mas em pensar que tudo poderia acontecer de novo doia muito.
Quando era adolescente já sabia o que gostava do que eu gostava,sempre fui muito decidido.
Na época do colegial eu gostei,me apaixonei por um menino muito lindo,ele se chamava Jin-woEu arrisco dizer que cheguei a o amar.
Jin-wo sempre deixou claro que não gostava de mim,e por mim estava tudo bem sabe,mas eu não conhecia o lado feio do amor.
Jin-wo me chamou para ficarmos,e como gostava muito dele nem pensei sobre nada,apenas concordei,nós marcamos abaixo da arquibancada.
Assim que cheguei pude ver jin-wo e alguns amigos dele.Cena com risco de gatilho
Seus amigos prontamente agarraram meus braços e me arremessaram no chão,me fazendo bater a cabeça e ficar fraco,não entendi nada no começo.Apenas fiquei atordoado.
-você achou mesmo que eu ia ficar com um gayzinho que nem você?._jin-wo disse em um tom irônico._se enxerga quem iria querer ficar com um gordo igual você._disse fazendo seus amigos rirem.
Senti um soco ser desferido em meu rosto,fazendo a carne de minha bochechas queimarem,logo seguidos de chutes em minha barriga._cuspi sangue no 5 chute que recebi.
Já estava fraco e devastado,de coração partido,rosto ferido e provavelmente alguma ferida interna.
Quando ouvi o pior conjunto de palavras do mundo.-vamo fazer ou só deixar por isso mesmo?._um dos amigo perguntou
-façam eu não me importo com esse viadinho._disse com desprezo
Então senti mãos me agarrarem puxando minhas roupas deixando meu corpo nu.
Os dois seguravam minhas mãos e me batiam,me senti sujo.Os dois haviam abusado de mim.
E o garoto que eu gostava havia concordado e participado de tudo.
Por isso não consegui beijar ele por isso eu corri,por isso eu sempre me afasto.
Eu não quero ser magoado de novo.
Eu não sei o que ele pode fazer por isso eu sempre me afasto,por que dói lembrar dos socos,das mãos me puxando,dos chutes,dos xingamentos,tudo volta quando eu me permito ser feliz,e isso é uma droga.
Eu só não quero sofrer de novo,eu não mereço isso.
Então porque Deus me castiga tanto?
********************************************
Gente esse ep tá meio triste mas é necessário tudo o que o ji tá passando para ele ser feliz no futuro ok?
Se tem sugestões para a fanfic e a melhor experiência de leitura deixe aq.
Bjssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquadrão 07 jjk+pjm
FanfictionNessa fanfic onde um agente secreto do governo irá se apaixonar em um dançarino de balé, em um acaso um tanto...curioso