Jungkook
Jimin me seguiu até o banheiro,e pensei que teríamos uma segunda,terceira,quarta rodada mas,não.
Apenas aproveitamos a companhia um do outro como,uma despedida.
Trocando selares castos e carícias despretensiosas como se não houvesse mais ninguém no mundo apenas nós dois.
Pois para os apaixonados o resto do mundo não importa.E com certeza eu estou apaixonado por jimin.
Saí do banheiro em direção ao quarto para me trocar porém parei no meio do caminho ao ouvir o celular de jimin apitar.Como pensei ser algo importante o peguei na mesa de cabeceira mas,ao ver de quem era a maldita mensagem congelei dos pés a cabeça.
Era o tal "BG" que o tal garoto havia me dito,olhando com mais atenção pude ver o nome "Park Boegum" escrito mais abaixo na mensagem.
Então lendo a mensagem pude ver que estava escrito: "o carregamento chegou chefe"
Chefe,então jimin faz parte do esquema?como eu nunca percebi mas,não faz sentido.Meu Jimin?o meu Jimin não pode ser.
-guggie?_diz jimin ao me ver parado com seu celular em mãos_
-quem é boegum?_digo sem enrolações_
-não é ninguém_mentiroso
-a é? Então porquê o "ninguém" te chamou de chefe hein,Park Jimin?_
-Jungkook você não entende_
-se você me explicasse o porque caralhos um traficante tá te chamando de chefe? Porra Jimin você mentiu para mim_digo com a voz embargada_
-tá Jeon você venceu. Eu sou a porra do chefe.tá feliz agora?_
-era para eu estar feliz Park? Você é um criminoso,você é um mentiroso_era você quem eu tava perseguindo_sai da minha casa agora.Não quero olhar para você_
-Você não me conhece Jeon_
-eu te conheço melhor do que você imagina Park.Quem não me conhece aqui é você.Agora sai_
E então jimin me deu as costas pegando suas roupas do chão e saindo com pressa batendo a porta.
Só penso em como vou denunciar quem eu amo,como eu posso fazer isso sabendo que provavelmente nunca mais vou vê-lo de novo?
Dessa vez não é só sobre mim ou Jimin.
Dessa vez é sobre todos os adolescentes que compraram a droga e tiveram overdoses ou,quantas famílias não ficaram desoladas com perdas de seus filhos não mortes mas,sim com a perda da sanidade mental de seus próprios filhos.E pior sem poder fazer nada para mudar a situação pois,quem disponibilizava a droga estava em seu ambiente escolar,ao lado de seus filhos.
Com isso ligo para taehyung para acabar com isso de uma vez.
-alô Tae?
-Oi Jk fala aí
-Preciso que me busque.-Aconteceu algo menino biscoito?
-só vem Tae,por favor_digo com lágrimas brotando no canto dos olhos.
Visto uma blusa branca,calças pretas e um coturno.
Definitivamente estou determinado a acabar com o sofrimento dessas pessoas,com meu sofrimento.
Como pude ser tão ingênuo e colocar esse homem na minha casa?
Escuto uma buzina soar em frente a minha casa e por isso desço rapidamente já sentindo meus olhos marejarem novamente.Quando abro a porta vejo taehyung parado em frente a seu carro com uma expressão confusa em seus rosto.
Ele olha rapidamente para mim já entendendo o que está acontecendo,por isso abre seus braços e eu corro para seu abraço.Tae é meu irmão.
Assim depois de chorar um pouco entramos em seu carro indo em direção à sede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquadrão 07 jjk+pjm
FanficNessa fanfic onde um agente secreto do governo irá se apaixonar em um dançarino de balé, em um acaso um tanto...curioso