AUTORA
Porque?
Era a pergunta que rondava a pobre cabeça do moreno.Jungkook caminhava até a sede do esquadrão em passos desnorteados por não estar realmente enxergando.
Seus olhos marejavam,deixando sua visão embaçada e turva.
Jungkook não sentia nada,apenas dor,so isso._nem ele saberia explicar o porque doer tanto.
Sua vida inteira,jungkook não teve a melhor criação nem a melhor convivência com seus progenitores.
Eram violentos e batiam,espancavam jungkook._que nesta época era apenas uma criança.
Jungkook presenciou diversas agressões tanto em si,tanto em sua mãe.
Seu pai era alcoólatra e viciado,o que lhe proporcionava vários momentos de descontrole e fúria,assim descontando no pequeno jeon e em sua mãe.
Sua mãe também não era boa para si,já que sempre gritava consigo,lhe xingava e sempre deixava claro que ele era um erro,que não o queria.Quando jeon fez 15 se viu encurralado.
Seus pais praticamente vegetavam.
Não tinham emprego,não saiam do sofá ou de sua cama,não procuravam emprego._não estavam nem aí._então para que os jeon não morressem ali mesmo,jungkook encontrou apenas uma saída.Tráfico.
Não era a melhor de todas as saídas mas a mais viável no momento.
Porém,não deu certo.Em uma patrulha um guarda avistou jungkook andando desconfiado pelas ruas.Logo pararam o garoto.
Jungkook foi levado para o reformatório,que lá passou 1 e 4 meses,preso,assustado e sozinho._afinal jungkook não era alguém mau,era uma vítima,na verdade.
Depois de sua estadia lá,jungkook pensou em parar,mas logo não considerando esta possibilidade,já que seu pai ordenou que ele continuasse.Jungkook foi pego novamente.
Desta vez ficando por 2anos.Ele tinha 18 agora.
Quando pensou que seus problemas tinham acabado e que voltaria e ficaria tudo bem,a vida bateu contra seu rosto novamente.
Ao chegar em casa abriu a porta sem bater._afinal está ainda era sua casa._jungkook presenciou uma das piores cenas de sua vida.
Seu pai tinha uma arma apontada para sua mãe.
O corpo da mulher estirado no chão coberto por sangue,marcas de mãos em toda a parede e seu pai,sorrindo sacana sem nenhum traço de arrependimento.O homem apontou a arma para a própria cabeça e disparou.
Jungkook gritou desejando que tudo fosse mentira._ele estaria sozinho?mais sozinho.
Por isso jungkook sentiu um peso tão grande quando park esbravejou consigo.
Ele tinha medo,muito medo._pavor na verdade.Então não os pais de jeon não haviam morrido em um acidente de carro.
Ele apenas não está pronto e nunca vai estar para falar sobre o que aconteceu.No dia de seu aniversário.
Se tem sugestões para a melhora da qualidade de leitura e da fanfic deixe aqui.
Tenso hein galera
Bjsssssssjsjsjsjsjsj
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquadrão 07 jjk+pjm
FanfictionNessa fanfic onde um agente secreto do governo irá se apaixonar em um dançarino de balé, em um acaso um tanto...curioso