PARK JIMIN
"Transtorno de personalidade consciente"é o que me define.
Essa condição ocorre quando o indivíduo tem duas ou mais personalidades de forma consciente e controlada.Ou seja eu sei que tenho duas personalidades,e eu sei controlá-las a meu favor.Logo cedo recebi uma informação que mudaria tudo.
Estava tudo desmoronando encima de mim...de novo.
Eu não poderia ir pra lá de novo,de novo não.ESCOLA
Estava muito animado apesar da notícia de mais cedo,pois iria fazer o que mais amo.
Hoje eu irei ensinar uma coreografia de certa forma especial.Quem criou foi minha mãe.Minha mãe foi uma bailarina muito famosa no meio,então desde muito pequeno fui introduzido neste mundo por ela,por isso dançar para mim é algo tão especial.
Ela criou essa coreografia logo antes de morrer,por isso essa dança carrega um sentimento tão profundo para mim,sentimento esse que não consigo nem explicar.Ela dançava essa coreografia com meu pai,que não era bailarino mas adorava ajudar minha mãe só para vê-la feliz.
Quero viver algo assim,que a pessoa faça algo que não gosta por mim.Ao chegar em minha sala pude perceber yeojun ,desta vez com roupa de balé,a qual só ressaltava sua cintura fina,coxas torneadas e peitoral malhado._me arrisco a dizer que ele é um pecado.
QUEBRA
Mesmo sentindo frio na barriga como um adolescente,confiei meu corpo a yeojun,no momento não pensei em nada apenas pulei em suas mãos,retirando todas as inseguranças do momento e me entregando a dança...e a ele também._a dança gente,eu tô falando da dança.
Ao sentir seu aperto forte em minha cintura,pude sentir cada centímetro de meu corpo se arrepiar.
Nunca havia sentido nada igual em minha vida,era um toque único,forte e delicado ao mesmo tempo._inexplicávelmente queria sentir esse toque por todo o meu corpo.
Ao abrir meus olhos fitei todo seu lindo rosto,desejando cada vez mais ignorar todos e o beijar,mas não podia fazer.Não ali.Era algo diferente._foi vulto...
ARQUIBANCADA
Pude observar yeojun sentado sozinho,então apenas disse para mim mesmo que não perderia mais nenhuma oportunidade de minha vida,por conta de meus medos e inseguranças acabo por deixar de fazer muitas coisas.
Me aproximei vendo-o fitar cada centímetro de meu corpo._o que de imediato me fez corar
-yeojun._o chamei vendo se aproximar
Apenas não esperei e o arrastei para debaixo da arquibancada.Pude nota sua expressão de confusão.
-Sr.park d-desculpa,mas eu não fiz nada eu s...
Notei sua confusão e não esperei mais apenas juntei nossos lábios como em um ato de desespero,eu necessitava extravasar o que sentia através de um beijo...ou até algo a mais,realmente esse garoto me faz sentir coisas estranhas.
Pude notar seu cenho se desfazer,e se entregar ao beijo,e prontamente o acompanhei relaxando meu cérebro e corpo,apenas aproveitando o momento.
Suas mãos me puxaram para mais perto de si,assim fazendo nossos corpos se colidirem,me fazendo soltar todo o ar que prendia.
Senti seu toque em minha cintura mais necessitado e não tão delicado como o de minutos atrás.Agarrei sua blusa o apertando em uma tentativa de extravasar todo o fogo que me consumia a cada segundo.Ele apertou minhas coxas trazendo sobre si,fazendo com que ficássemos ainda mais perto,assim intensificando cada vez mais nosso beijo.Era tudo tão bom ele era tão bom,mas minha mente não me deixou aproveitar o momento,assim trazendo a tona tudo novamente,minha insegurança sobre o peso,meu bloqueio emocional e tudo,tudo estava lá de novo me assombrando.
Em minha mente se passava tudo novamente,quando eu vomitada tudo o que comia,quando eu não comia quando eu desmaiava porque não tinha comido,eu sentia o gosto do sangue das lágrimas do suor,o que estava ótimo se transformou em pesadelo,graças a minha insegurança.Sem aguentar mais tudo apenas me separei do beijo sem pensar apenas corri.
Ao que corria as lágrimas estavam descendo por todo o meu rosto,e as mãos segurando meus pulsos,os roxos em minha pele meu lábio inchado,as vozes me xingando de viado,de gordo de gayzinho de merda,tava tudo de volta.Suas palavras na minha mente são como faças no meu coração.
********************************************
Deixem sugestões de melhoras para a fanfic e experiência de leitura aqui.
Bjsssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquadrão 07 jjk+pjm
FanficNessa fanfic onde um agente secreto do governo irá se apaixonar em um dançarino de balé, em um acaso um tanto...curioso