17♦

8 1 0
                                    

Jimin


Pela primeira vez em muito tempo eu realmente me importei com alguém mas,eu o magoei,eu tive medo de sair da minha zona de conforto e por egoísmo meu eu perdi uma chance com o único cara que respeitou meu corpo,meus limites,minhas trocas de personalidade,me respeitou acima de tudo,respeitava o que nós tínhamos mas, eu o perdi para sempre porque eu fui um escroto.

Já tem dois dias desde a nossa discussão e eu voltei a beber muito como forma de refúgio para conseguir esquecer o que eu fiz,ou tentar esquecer os olhos cheios de lágrimas e a decepção no olhar dele.Recebo uma ligação enquanto estou jogado bêbado em algum canto desse bar.

O que eu tô fazendo da minha vida?

-PJ?_fudeu

-Sim ele mesmo,quem fala?

-Eu sou um aluno da escola do sul atrás de umas paradas pra uma festa_menos mau

-Olha moleque,eu posso conseguir as paradas para você mas,se você contar alguma coisa para alguém eu vou atrás de você tá ouvindo

-Sim senhor.A gente pode se encontrar na escola à noite?É o único lugar que meus pais me deixam ir essas horas da noite_típico adolescente

-Beleza,tô precisando mesmo desse dinheiro,daqui uns quatro dias você me encontra lá,as 21:00h

Tenho que falar com o Boegum,o meu melhor amigo e fornecedor,pelo jeito é a primeira vez do garoto comprando droga,mal sabe onde tá se metendo.

-Fala aí chefinho

-E aí então,preciso de um quilo da erva mais vagabunda que você tiver,tem um moleque que parece estar comprando droga pela primeira vez querendo,e eu não tô afim de gastar erva boa com ele

-Que maldade chefinho,a nossa erva vagabunda é horrível

-eu sei,exatamente por isso,quero que ele se arrependa de comprar

-Senhor que manda,vou providenciar pra você

-valeu,fica bem.

Peço mais um copo de whisky porque afinal,o que alguém como eu tem a perder?não tenho família,não tenho amigos e perdi uma das únicas pessoas que eu realmente verdadeiramente me importava,eu nunca me importei comigo mesmo,eu nunca vivi por mim mesmo,e sendo sincero se eu vivesse por mim mesmo eu nem estaria aqui agora.

Tenho que sair daqui e ir pra casa,ficar bêbado aqui me entupindo de bebida não vai adiantar de nada.Esbarro em um cara com uns dois metros de altura que me olha feio eu dou de ombros e lhe ofereço um sorriso o mais sincero que pude mas, que talvez a seus olhos tenha parecido debochado porque eu nunca vi alguém tão bravo na vida por causa de um esbarrão.

O homem me levanta pela gola da camisa social do meu terno e de repente tudo fica meio embaçado e minha bochecha queima,sinto um líquido saindo do meu nariz,um soco,e mais um e mais um e mais um e mais um até que eu seja jogado no chão com força_tudo isso por causa de um esbarrão?

Era realmente só o que estava faltando.

Me levanto e vou caminhando em passos desengonçados até minha casa que nunca pareceu tão longe

Entro em minha casa e caio no chão,minhas pernas só cedem e meus olhos cedem também,eu sobrevivo todos esses anos contando os dias até minha morte,eu nunca realmente vivi,eu sempre pensei demais,eu sempre senti demais,eu me culpei demais,eu chorei de menos.

Meu corpo dói,minha cabeça dói,minha alma dói e meu coração dói demais.

É em momentos de reflexão como esse que eu penso em como tudo poderia ter sido diferente se eu tivesse tido pais que me amassem,se as pessoas fossem menos cruéis e preconceituosas,tudo poderia ter sido diferente.

Eu não tenho culpa de ser quem eu sou,seria tudo mais fácil se eu fosse normal

Eu era só um adolescente em busca da aprovação dos pais,da aprovação das pessoas,da sociedade,por que tem que ser tudo tão difícil?

Quando percebo minha visão está embaçada e meu rosto está coberto de pranto,meu corpo dói pela surra mas,meu coração e minha mente doem muito mais.



EEEEEEEEEEEEEEEEEE atualização dupla,ngm liga


O jimin tá sofrendo mais que a Juliette,eu sei nn me xinguem,autora cachorra ama vcs.


bjsssssssssssssssss

Esquadrão 07 jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora