16♠

7 1 0
                                    

                                                                                   Jungkook

O abraço do Tae é realmente muito reconfortante,o Tae é uma pessoa reconfortante e eu o amo como meu irmão.

Eu tenho certeza que um dia eu vou superar tudo isso mas,vai doer muito porque eu não esperava me apaixonar,eu não esperava me entregar,eu não esperava ter um sentimento tão intenso por aquele cara,eu não esperava me machucar tanto assim mas,eu me machuquei outra vez,eu fui tolo outra vez,eu fui inocente outra vez,eu fui enganado outra vez.

Estacionamos na sede e descemos do Impala empoeirado determinados a acabar com o império de Park Jimin de uma vez por todas.Assim que abrimos a porta pude ver rostos tão conhecidos e amáveis direcionados a mim,eles se tornaram meu lar e graças a eles pude me tornar uma pessoa melhor.

-Oi gente

-Oi gente é o caralho,nós estávamos preocupados,você não mandava mensagem,não ligava não dava a porra de um sinal de vida,então não vem com essa de "oi gente"_Namjoom

-Vacilou menino biscoito_Hoseok

-Tá bom caralho eu já sei que eu errei,mas dá pra vocês me deixarem falar?

-Não_Namjoom

-Nam,deixa o Kook se explicar_Jin

-Obrigado hyung,bom,já que o Namjoom hyung me obrigou a fazer aquela missão na escola já que eu não estava mais no caso atrás lá do tal traficante eu fiz,e descobri mais coisas do que queria,eu achei o traficante que eu estava procurando quando caí da moto,ele é professor de dança naquela escola,se chama Park Jimin.

-Tem mais nada pra nos contar não Jungkook?_Yoongi

-Como assim hyung?_esse meio metro me paga

-Sei lá,só achei esquisito você ter conseguido achar um dos maiores traficantes que já lídamos assim tão rápido_Yoongi

-Agora que o Yoon falou fiquei encucado,você teve alguma coisa com esse professor,Kook?_Hoseok

-Porra gente,sejam mais sutis_Jin

-Tá tudo bem hyung,e sim,eu tive uma coisa com ele mas,ele me decepcionou.Eu vou ficar bem,eu sempre fico.

-Eita assunto pesado,bora falar sobre alguma ideia de plano,sem energias negativas nessa merda_Taehyung

Nós passamos a tarde inteira bolando um plano de como atrair o Jimin para a escola e bem,como eu tenho o número dele o Yoongi hyung vai falar com ele e combinar de se encontrarem,o hyung vai fingir ser um adolescente atrás de drogas e o ponto de encontro vai ser na escola a noite e como esse é o digno emprego do Jimin ele nem vai desconfiar,bom,é o que esperamos.

-Beleza,eu só não tô entendendo por que eu tenho que ser a isca_Yoongi

-Você é burro ou se faz? nós já te explicamos que é porque você tem cara de maconheiro_Namjoom

-Eu vou pular no seu pescoço,eu não tô nem aí que você é meu superior_Yoongi

-Quer um banco?_Namjoom

Abriram as portas do inferno e o Yoongi hyung é o próprio diabo,o Jin hyung segurando ele,o Hoseok e o Tae hyung rindo e eu tentando,só tentando segurar o Namjoom hyung.

Depois de muito bate boca os ânimos se acalmaram e eu saí de lá um pouco mais feliz do que quando entrei.Antes de entrarmos no carro Tae não me disse nada apenas pegou nas minhas mãos,me puxou e me abraçou,um abraço reconfortante que só ele tem.


se tiverem sugestões para melhora da fanfic deixem aqui!!!!


bom,vem muitas emoções por aí,não me xinguem,não me odeiem,autora ama vcs.


bjsssssssssssss

Esquadrão 07 jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora