JEON JUNGKOOK
E lá estava eu entrando na escola com toda a felicidade que Deus me deu naquele momento._entenda a ironia.
Assim que entrei pude reparar vários carros e motos no estacionamento,pessoas em grupos separados todos conversando e sorrindo despreocupados,então quando vi me senti de certa forma melhor.Não era como em minha época que todos eram excluídos e apenas os populares tinham seu grupo.
Vi um Porsche sendo estacionado e logo um homem loiro que parecia ter mais ou menos minha idade,desceu do carro.Ele vestia uma calça de moletom preto e uma blusa branca larga._era muito bonito não podia negar
Que isso um anjo?
Quando me dei conta estava-o encarando ,e só reparei que devia estar igual um idiota quando percebi que ele vinha em minha direção._fodeu meu parceiro.
-oi meu nome é park jimin,muito prazer sou o professor de dança._disse com um sorriso no rosto
J— yeojun,Jung yeojun._quase escapo meu nome.Era só o que me faltava.
-você é novo na escola?._pergunta ainda com um sorriso doce em seus lábios.E que puta lábios.
-sou sim sr.park._disse tentando parecer formal
-bom eu vou indo você deveria ir também yeojun._disse me dando as costas.
Jesus De Nazaré,meu coração ficou tão acelerado que eu achei que ia morrer ali mesmo,na frente do meu professor gostoso.
O sinal havia tocado e todos estavam caminhando para suas respectivas aulas,eu não fui diferente já que agora era um aluno também._já que eu não estudava mesmo poderia escolher minhas aulas,e quais as chances de eu não escolher dança? Não por causa do meu professor gos- digo legal,óbvio que não era por causa disso,mas sim porque eu amo dançar_entenda a ironia.
Então me prontifiquei a escolher algumas aulas obrigatórias e extras curriculares,já que era exigência da escola que todos os alunos escolhessem aulas extras._que ótimo dia para se jogar de uma ponte.
Então tive aulas de teatro,biologia,ciências,álgebra._Kim namjoom,você me paga.
Mas acho que tudo valeria apena para a última aula do dia.
********************************************
espero que estejam gostando,esse ep foi mais só pra introduzir o jimin na história,por isso talvez ele esteja meio merda.
Se tiverem sugestões de melhora ou críticas construtivas deixem aqui para que eu possa melhorar a fic.
Bjjjjjjjjj
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquadrão 07 jjk+pjm
FanficNessa fanfic onde um agente secreto do governo irá se apaixonar em um dançarino de balé, em um acaso um tanto...curioso