18♣️

7 1 0
                                    




YOONGI

É de fuder o cu da pata.

Cara de maconheiro é meu pau, morô?

agora eu tô aqui pensando seriamente em desviver.

Tá que o Namjoom é meu chefe mas, me por pra ir de encontro com um traficante é foda.

Tô aqui me arrumando,colocando uma blusa do Arctic monkeys, um Jordan e uma calça cargo.Esse é o dress code de um 'aborrescente moderno que faz bullying com minorias e compra droguinhas pra fazer festinhas com os amiguinhos drogadinhos.

Na minha época não era assim não, geraçãozinha perdida.

Pagar minhas contas ninguém quer não, agora me meter em furada aparece gente até dos caralho, se bem que o Namjoom paga minhas contas sim_cacete.

Peguei minha moto e fui para o local.Parei algumas esquinas antes e deixei minha moto estacionada, já que agora eu era um adolescente de no máximo 17 anos eu não dirijo_só emoção_cheguei todo suado por ser um sedentário de merda mas, nem era isso que estava me incomodando, era o fato de que qualquer erro meu poderia por tudo a perder e eu não quero isso.Eu odeio ter esse tipo de pressão nas costas, acho que a pior sensação do mundo é se sentir pressionado a fazer algo com perfeição sendo que, ninguém é perfeito, ninguém mesmo.

Avisto dois homens se aproximando, um de cabelo rosa e o outro de cabelo preto.                                Os dois me olham,se entre-olham e veem em minha direção_dá tempo de ir embora?_

-Ou moleque_o mais alto entre eles fala

Eu aceno e eles se aproximam.

-É você o tal do Choi San?_o baixinho pergunta

Hora de fazer a sonsa e usar todos os meus dons na atuação.

-O-oi,sou eu sim senhor_deus me livre, alguém me atropela.

-O dinheiro_o baixinho é invocado, rapaz.

-Mas o senhor nem me disse quanto ia ficar

Vejo o mais alto respirar fundo e fechar os punhos, deve estar se segurando pra não socar minha cara_é muito errado se eu disser que estou com vontade de rir?.

Olho pra trás no arbusto e vejo o Hoseok todo roxo se segurando pra não rir, o Taehyung do lado quase chorando, o Jin tapando a boca e o Namjoom com sua cara de sempre, a de bunda.

Agora eu quero rir mais, porque eu não sabia que esses idiotas iriam se esconder em um fucking arbusto.

Vejo por leitura labial Namjoom me dizer:"Enrola mais"                                                                                   
Buceta, enrolar mais como?

-Ou filha da puta, escuta bem, a gente não veio aqui ficar de gracinha com adolescente não_fudeu, o poste tá irritado

-Tá nervoso, meu senhor?

O vejo passar as mãos no cabelo, provavelmente procurando paciência do fundo do cu.Eu sou bem irritante, eu sei.

Um espirro.

Alguém espirrou.

Não foi o poste, não foi o algodão doce e não fui eu.

Um espirro do arbusto.

O de cabelos rosas saca uma arma e aponta em minha direção.

- Você 'tá brincando não tá?_ Diz o mais baixo com falso humor.

- Quem estiver aí pode ir saindo_ O mais alto saca uma arma gritando a plenos pulmões, claramente irritado.

Escuto passos vindo em minha direção, mas nem me atrevo á olhar para trás.

- Abaixa a arma ou ele morre_ Diz Taehyung com uma arma apontada na cabeça do mais alto, ameaçando o homem que apontava a pistola em minha direção.

O de cabelos rosas nem sequer tremeu ao ouvir as palavras ditas por Taehyung, apenas sorriu sarcástico e encostou o cano da arma em minha cabeça.

- Você pode até matá-lo, mas o branquelo aqui vai primeiro_ Gargalhou

- Sádico do caralho_ Taehyung rosnou e pulou em Jimin sem hesitar, começou a desferir socos em seu rosto. O mais alto, conhecido como "BG" começou a se aproximar, engatilhou sua arma e estava pronto para atirar quando Jin saiu de trás do arbusto e chutou a arma de suas mãos.

- Com as minhas crianças você não mexe, filha da puta_ Deu um soco no mais alto que cambaleou para trás buscando equilíbrio após tomar um golpe tão certeiro em um ponto tão sensível. Peguei a arma do chão e apontei para o mesmo quando ele se aproximou de Jin, que estava de costas.

- Um passo e essa bala atravessa seu crânio

- Tá com raiva branquelo? Deixa a gente em paz, já não basta o dentuço ter dedurado a gente, agora isso? Tão querendo atenção porra?_ Gritou segurando seu nariz que não parava de sangrar.

- Não estamos querendo atenção, estamos querendo justiça_ Jungkook diz saindo do arbusto junto de Namjoom e Hoseok.

Hoseok se aproxima e sem avisos desfere um soco no rosto de BG.

- Isso é por ter ameaçado meus namorados, pau no cu_ Quase cospe no rosto do mais alto ao dizer as palavras com tanta raiva.

Taehyung sai de cima do corpo aparentemente desacordado de Jimin se juntando ao nosso lado.

- Acabou_ Diz Namjoom com alívio na voz.

Um disparo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Esquadrão 07 jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora