JEON JUNGKOOK
E lá estava eu entendendo cada vez mais o fato de eu estar sozinho todo esse tempo.
Eu tinha invadido de mais seu espaço?,o beijo foi ruim?,ele se arrependeu?,tudo que se passou na minha mente me rasgava por dentro.
De novo eu estava sozinho.Alguns meses tinham se passado e cada vez mais eu me sentia corroído,mas sendo profissional fazendo as aulas com sr.park que parecia cada dia mais frio,sem os sorrisos usuais,sem a simpatia na fala,apenas rigidez e frieza.
Ele realmente me queria longe.
E assim eu faria logo depois de ele nos passar a coreografia,eu sairia de sua vida._não quero tirar seu sorriso,eu morro toda vez que o vejo frio,como se toda a pureza tivesse ido embora.Cada dia mais frio e mais suspeito._como assim suspeito.Vou te explicar.
Sr.park dirige uma porsche certo?mas ultimamente vem vindo em uma moto,que se parece muito ...familiar
As roupas de tons claros foram substituídas por pretas sem exceção pretas,o cabelo em uma franja agora fora substituído por um para trás.
Isso não o deixava menos atraente,mas sim mais misterioso,e sua nova "personalidade"me fazia a cada dia ter mais a sensação de o conhecer de algum lugar.Refeitório
Havia uma movimentação estranhas em umas das pontas da cantina.
Então prontamente fui ver o que acontecia,logo que cheguei pude observar um pacote azul em uma das mãos de um garoto.
Sem deixar espaço para meus pensamentos,juntei toda minha raiva e frustração e agarrei a gola da camisa do garoto,assim o afastando da multidão,que se despos a nos seguir.-não nos sigam._gritei fazendo a multidão parar._se me seguirem eu vou saber e não vou pensar duas vezes antes de quebrar a cara de cada um aqui._a multidão se dispersou então continuei a levantar o garoto agora o prensando contra a parede.
-quem te vendeu isso._semicerrei meus dentes
-eu não sei,não me bate por favor
-não me engana,com quem você comprou essa merda._disse esbravejando._não me engana porque não vou pensar duas vezes antes de te arrebentar até nem sua família te reconhecer._disse semicerrando novamente meus dentes
-ele é de um grupo eu não sei o nome,eu juro eu juro._disse desesperado._ele é moreno alto é conhecido com BG,mas eu não sei o nome eu te juro.
-BG né._disse franzindo o cenho._se contar pra alguém o que aconteceu aqui,você apanha também,então bico fechado._disse em tom de ameaça.
Agora pelo menos eu sabia o apelido de algum deles.
Já era um ótimo começo.Pra minha vida tava tudo de cabeça para baixo mas,se eu conseguisse resolver esse caso eu me sentiria um pouco melhor,ou pelo menos é o que eu acho.
********************************************
Deixe sugestões de melhoras para a fanfic e para a experiência de leitura aqui
Bjsssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquadrão 07 jjk+pjm
FanficNessa fanfic onde um agente secreto do governo irá se apaixonar em um dançarino de balé, em um acaso um tanto...curioso