8♥️

18 4 5
                                    

PARK JIMIN

Eu não sou bem a melhor pessoa do mundo mas,porque?Porque quando me permito amar todas as dores tem que voltar?ele não tinha culpa de nada,mas eu só não consegui.
Aquele lugar,o medo mas principalmente meus sentimentos me fizeram fugir.Mas eu não poderia o deixar escapar,não desta vez.

Eu estava sentado no chão do banheiro da escola,tendo um ataque muito forte de pânico.

Eu nunca tinha sentido nada parecido.

Tudo que se passava na minha mente eram como cacos de vidro em minha garganta,eu queria gritar chorar o mais alto que conseguisse mas,eu simplesmente não podia eu não estava em minha casa eu não estava com amigos,eu estava sozinho.

Ou era o que eu achava.

Senti uma mão me abraçar sem dizer nada,apenas me abraçando sem se preocupar.
Quando olhei para cima lá estava yeojun com seus olhos marejando.

Ele apenas me abraçou sem dizer nenhuma palavra em nenhum momento.
Mas porque?porque ele estava me ajudando?.
Eu em seu lugar nem quereria olhar em meu rosto mas,ele não ele não se importava ele queria apenas me ajudar.

Não pude suportar o silêncio sufocante.

-porquê?._disse ainda chorando em seu abraço.

-porque o que?._disse com falsa confusão

-porque tá me ajudando quando fiz o que fiz._disse voltando a enterrar meu rosto em seu peito

-não é porque me deixou plantado,e depois me ignorou,que eu parei de sentir o que sinto por você.
Você ainda é especial para mim sr.park._disse mantendo seu tom.Ele não olhou um segundo em meus olhos.

-me perdoe,eu só não consegui lembrar de tudo,senti gosto de sangue senti dor senti vergonha e medo,me desculpa._disse em tom de desespero,logo voltando a chorar

-mas me diga sr.park,me deixe te ajudar,eu não sou o melhor conselheiro do mundo mas eu sei ouvir._disse em um tom reconfortante,me apertando mais em seus braços.
O que me fez relaxar por alguns segundos.

Então sem pensar muito apenas disse tudo,sem tempo de voltar atrás.
Quando voltei a olhá-lo yeojun me fitava com olhos incrédulos,como se estivesse triste e entendendo meus motivos._aquilo foi de certa forma bom,soltar tudo,desabafar com alguém.

Ele me abraçou forte sem dizer nenhuma palavra,apenas na tentativa de me confortar._e conseguiu enquanto estava em seu abraço me amoleci,como se fosse uma criança despreocupada novamente.

Senti suas mãos em minha cintura,me segurando firme e logo em seguida me sentando em seu colo._mas não com malícia,apenas me dando um abraço mais forte.
Eu não me esconderia mais,meu coração não merece isso,eu gosto dele e não posso deixar meus traumas me levarem embora.
Sem pensar em nada apenas juntei nossos lábios,eu precisava,eu queria e não me esconderia novamente.

18+

AUTORA

-você não vai embora de novo né?._disse com o cenho franzido

Eu não posso suportar isso de novo._disse em um ar pesaroso

Park juntou seus lábios novamente,vendo o mais novo sorrir ladino.
Em momento algum o loiro teve medo durante o beijo,era bom,sem sangue desta vez.

O moreno agarrou a cintura de Park,não delicadamente como em momentos atrás.
Jimin gemia baixo com os toques brutos que Jungkook depositava em sua cintura.

Park separou o beijo apenas para  fitar o rosto de Jeon,seus belos cabelos negros e boca rosada entreaberta._eu realmente havia acertado desta vez._O loiro pensava

-mas já sr.park?._disse em tom de deboche.
Eu nem fiz nada ainda._disse sorrindo ladino._se isso já te fez gemer,vamos precisar tampar sua boca então._disse sussurrando para Jimin,apenas para ver as reações impuras do mesmo.

-veremos então._disse em tom provocativo,juntando novamente os lábios.

Park o arrastou para o vestiário que ficava dentro do banheiro,os trancando logo em seguida._eu realmente estava fazendo aquilo com um aluno?._era o que se passava na mente de Park.

Sim,afinal não se tratava apenas de desejo carnal,era um encontro de almas.

Jeon o sentou em seu colo,induzindo  o loiro a cavalgar sobre ele.
O moreno soltava gemidos baixos,aumentando cada vez mais os movimentos fazendo por segundos Park acreditar chegar aos céus.

O loiro provocava com leves beijos no pescoço do mais alto,nunca parando os movimentos.

A cada beijo via sua pele se arrepiando.

Jeon agarrou a coxa esquerda e a nadêga direita do loiro o fazendo arfar alto.O moreno o deitou no chão e desceu seus beijos por toda a barriga de Park,assim fazendo todo o corpo  do professor se jogar para cima em busca de maior contato,a boca de Jeon passeou por toda barriga,traçando um caminho perigoso até a barra da calça de Jimin.

O moreno olhou de imediato para o loiro em busca de aprovação,que imediatamente a foi concedida.

Jeon sorria ladino com o rumo que aquilo tomava.

Agora o moreno não estava tão delicado quanto segundos atrás,seus olhos refletiam luxúria.

O moreno rapidamente retirou a peça íntima de Park,deixando seu membro semi-ereto amostra._Jeon não quebrava o contato visual em nenhum momento em busca do delírio de Jimin.

Park teve seu membro estimulado e logo em seguida engolido ferozmente.A glande de Park tocou o fundo da garganta de Jungkook,o fazendo arfar alto
Jeon levou sua mão a boca do loiro,assim tampando toda a saída de palavras e gemidos,que insistiam em escapar da garganta do mais velho.

-tem que falar baixo sr.park,não queremos que ninguém nos veja não é?._provocadorzinho de merda._Jimin pensava

O mais novo estimulava o membro devagar,enquanto sua boca ia rápido.

Park se permitiu aproveitar de verdade o momento.

O corpo do loiro se amoleceu,deixando todo o líquido sair com jatadas quentes em uma gozada violenta.
Quando o mais Velho voltou a sua consciência pode observar  o moreno lamber os dedos,como se degustasse o sabor adocicado que o prazer de Jimin possuía.

-espero que não vá embora de novo sr.park._disse piscando e se levantando indo em direção a saída,deixando um Jimin boquiaberto para trás.

Fodeu,apenas._era o que o loiro pensava.

Park Jimin,um professor com o pau na boca de um aluno,o que poderia dar errado?

Eu devo ter sambado na santa ceia fantasiado de satanás,por que não é possível ser tão fodido assim._o professor pensava

*******************************************

Deixe sugestões de melhoras para a fanfic e para a experiência de leitura aqui

Bjssssssss

Esquadrão 07 jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora