AUTORA
As semanas se passavam e Jungkook se via cada vez mais incrédulo pela forma de tratamento do loiro consigo.
Jungkook estava na maldita aula de dança._como ele se referia agora a mesma._park e jeon ensaiavam a coreografia que o loiro havia passado.
Não era igual,não tinha química,não tinha sentimento na dança,era só indiferença pela parte de jungkook.
Jimin se via cada vez pior,pela culpa e pela falta que o outro fazia para si._por Deus era sufocante de mais estar sem ele._jimin queria resolver as coisas mas,como?
Jimin resolveu que iria a casa do moreno.
Ele morreria se ficasse mais um dia sequer recebendo a indiferença do outro consigo.
A aula de dança havia terminado,mas o silêncio do moreno consigo ainda não.
Jimin sabia o que tinha feito,só não imaginava ter ferido e causado tantos gatilhos a jungkook,jimin não tinha ideia mas também ele não havia se controlado,desta vez a personalidade quem o controlou.(...)
Jimin dirigia seu carro pelas ruas pensando no que diria para o moreno assim que o visse.
Jimin se sentia muito mau pelo que havia feito,jimin viu a tristeza no olhar do mais novo,e saber que ele havia causado aquilo matava jimin a cada dia.
O loiro chegou no prédio de jeon,assim estacionando seu carro e prontamente se dirigindo a portaria._jimin foi autorizado a subir._
O que deixou o loiro feliz,ainda havia esperança de perdão.
Jimin subiu pelo elevador se sentindo de certa forma mais leve,mas não menos ansioso.
Ele poderia jurar que seu coração pularia para fora,pois tinha consciência de seus atos,mas o moreno era tão importante para si que o fazia se sentir um adolescente de novo.
Jimin seguiu pelo corredor,parando em frente à porta marrom da casa do moreno.
Jimin bateu,sendo prontamente atendido.
Jungkook vestia roupas largas e casuais,cabelos bagunçados e rosto amassado,como se tivesse acabado de acordar.-o que tá fazendo aqui._o mais novo proferiu em um tom firme.
-a gente precisa conversar,eu tenho que te explicar o porquê fui um cuzão.
-entra,mas espero que a desculpa seja boa._deu espaço para que o loiro entrasse
Jungkook disse para jimin se sentar,para que conversassem melhor._jungkook não queria mostrar,mas também se importava muito.
-olha eu tenho uma condição.
Transtorno de personalidade,pra ser mais específico._disse rindo sem humor.-porque não me disse antes jimin-shi?
-Antes de eu surtar sem saber,antes de te ignorar?-porque normalmente eu sei controlar,mas aquele dia eu não consegui.
-Me desculpa._disse triste-eu não sabia jimin-shi,não se desculpa.
-eu só tenho medo de barulhos e gritos,meu pai me batia muito quando eu era pequeno.-sinto muito mesmo._disse afagando o ombro do outro._
-mas agora a gente tá bem,né?-claro que sim jimin-shi.
-Senti sua falta.Jungkook puxou jimin para seu colo,lhe dando beijos em seu rosto para mostrar toda a falta que o loiro fazia para si.
Em meio a risadas,beijos e abraços os dois se viam nas melhores companhias.Jungkook sessou os beijos no rosto,olhando nos olhos de park.
Jungkook puxou o mesmo para um beijo,tal esse que foi apaixonada desta vez sem nenhuma malícia,os dois só se viam necessitados da companhia um do outro,do cheiro,do toque.Para estes tudo na companhia do outro,era completamente perfeito.Os beijo foi doce,mas não menos intenso.
Os dois passaram a tarde juntos,vendo filmes,comendo,rindo e aproveitando cada segundo,cada segundo de felicidade e paixão que os dois proporcionavam ao outro.
(...)
Deixe sugestões aqui, de melhoras para a fanfic e para a experiência de leitura.
Bjsssssssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquadrão 07 jjk+pjm
FanficNessa fanfic onde um agente secreto do governo irá se apaixonar em um dançarino de balé, em um acaso um tanto...curioso