2

617 50 4
                                    

Pov' Dani Soomin

Logo, eu e Noah estávamos sentados na sala de aula conversando.
Inclusive, as carteiras são de duas pessoas, então, obviamente nós sentamos juntos durante as aulas.

- Eu nunca gostei daquela garota, Noah. - Digo para o mesmo, que ri da minha cara.

- Mas sabe que vocês combinam? - Ele diz sem nem um pingo de vergonha na cara. - Eu acho que às vezes os opostos se atraem hein.

- às vezes - Enfatizo. - Ela namora meu irmão e eu não gosto dela.

- Vamos ver isso. - Diz convencido.

- Tem tanta gente por aí, porque eu escolheria justo essa garot... - Logo a professora entrou na sala falando, então parei para ouvir ela.

- Sou a professora de matemática de vocês e... - Parou de falar quando a porta se abriu. - Estão atrasadas meninas.

- Desculpa professora. - Disse uma voz familiar.

Logo a Kauana e aquele grupinho de garotas "perfeitinhas" entraram desfilando e se sentaram.

[...]

Depois de algumas aulas, finalmente chegou o intervalo, então peguei meus materiais e fui até meu armário pra guardar oque eu não precisava mais.

Quando eu estava prestes a fechar meu armário e ir ao encontro de Noah, Jason, vulgo capitão do time de futebol anunciou algo para que todo mundo que estava ali no corredor pudesse ouvir.

- SEGUINTE NERDS E PESSOAS NORMAIS!! FESTA DE VOLTA AS AULAS NA MINHA CASA HOJE AS 10!! PUTARIA E BEBIDA LIBERADA! VEJO VOCÊS LÁ!! - Gritou, e logo foi para outro lugar para anunciar a festa.

Logo respondi algumas mensagens do Vini e de outros amigos no meu telefone, e em seguida encontrei Noah.

- Vamos sentar aonde no intervalo?
- Perguntou preocupado com onde iríamos ficar.

- Só me espera. Vou no banheiro.

Ouvi ele bufar, porque Noah odeia o fato de não poder entrar no banheiro feminino, e então ele sempre tem que me esperar do lado de fora.

Por minha sorte o banheiro estava vazio, porque eu não gosto quando tem gente aqui, principalmente quando são aquelas garotas que ficam te julgando ali.

Eu rapidamente fiz minhas necessidades e logo fui até a pia lavar minhas mãos, porém logo vi que em uma das cabines do banheiro havia alguma menina sentada no chão.

- Ei, tá tudo bem aí? - Perguntei na esperança de receber uma resposta.

Ninguém respondeu.. Porém quando eu decidi sair dali pra não encontrar mais essa garota, ela disse algo:,

- Melhor impossível.. - A garota respondeu um pouco baixo, dando uma risadinha sarcástica.

- Quer conversar? Sei que você nem deve saber quem eu sou, mas posso ajudar, talvez.. - Sugeri - Mas se não quiser posso pelo menos fazer companhia então..

- Não tô muito a fim de falar sobre.. - Disse a garota, abrindo a porta.

- Prazer, Robin. Robin Buckley - Ela disse estendendo a mão para que eu a comprimentasse.

 Robin Buckley - Ela disse estendendo a mão para que eu a comprimentasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Kaumin - A Namorada Do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora