6

583 49 17
                                    

Pov' Dani Soomin

Depois de algum tempo no sofá tentando cochilar ou dormir, acabei acordando já na minha cama.

Assim que raciocinei algo, percebi que a Kauana me trouxe até minha cama enquanto eu estava dormindo..

Porém, ela não estava aqui..

Primeiro eu troquei minha roupa, e então coloquei meu pijama. E em seguida precisei ir ao banheiro, então foi aí que vi que ela me deixou no meu quarto eu foi dormir sem coberta nem nada naquele sofá duro, que nem sei como consegui dormir ali.

Assim que saí do banheiro, me dirigi até o sofá e então me ajoelhei ali, onde ela dormia.

- Kau... Kauana.. - Chamei-a, e logo ela acordou.

- hmmm. - Resmungou.

- Vem aqui, não dá pra dormir nesse sofá duro.

Logo, dei um jeito de levar ela até meu quarto, e então fiz com que ela se deitasse no canto da cama, então tampei ela e em seguida me deitei no outro lado da cama.

E como eu havia recém acordado, acabei perdendo meu sono. Então após alguns minutos lutando para pegar no sono, desisti. Então abri bem as cortinas da minha janela e fiquei ali admirando a paisagem da natureza, porque geralmente pego no sono assim.

- Dani... - Kauana Sussurou alguns minutos depois.

- Oi.. - Respondi me virando para a mesma.

- Obrigado.. - Sussurou.

- Pelo que?

- Ah, porque eu tava pensando aqui.. enquanto meu namorado me deixou pra trás.. bom, ele me deixou lá pra mim dormir naquele sofá duro por causa de uma briguinha boba.. - Suspirou. - Você me ajudou.. e foi legal comigo, mesmo a gente tendo quase se enforcado no banheiro hoje mesmo.

- Bom, um de nós dois ter que ser cavalheira na família, não é? - Falei fazendo a mesma rir.

- Mas bom, quando o Vitor quer, ele pode ser assim.. ou até pior. - Falei séria. - Tantos anos de convivência com ele.. Nunca foi fácil..

Logo um silêncio se instalou ali por alguns longos minutos... Então arrumei um motivo para quebrá-lo.

- Tá acordada ainda? - Questionei.

- Aham.

- Sabe, quando chegamos aqui, quando eu tive que acordar o Vitor? - Ela assentiu. - Eu falei que queria conversar com você, porém não falei sobre isso ainda..

- Bom..na festa.. - Falei nervosa. - você sabe onde quero chegar, não é?

- acho que sei. - Respondeu sem dificultar.

- Pelo que a Lilia deixou a entender, o desafio foi algo combinado. Foi?

- Mais ou menos.. - Respondeu fazendo alguns segundos de silêncio em seguida.

- Quando a Lília te levou até lá em cima, começaram a discutir quem deveria ir lá ficar com você pra fazer o desafio.. - Respirou fundo. - Bom, você sabe oque um cara ou outra pessoa faria se fosse lá com você vendada e algemada, não é?

Não respondi nada, e então em seguida ela prosseguiu.

- Então eu dei meu jeitinho de que eu fosse lá, no lugar de algum estranho ir com você e talvez fazer algo que você não quisesse.. Entende?

- Mas.. mas voc..

- Espera, isso.. isso foi álcool no corpo e um estresse pós-briga com o Vitor..Por isso que fiz aquilo.. - Disse nervosa.

Kaumin - A Namorada Do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora