Pov' Dani Soomin
Vou pular o restante do tempo em que fiquei no hospital ainda após acordar do coma, porque convenhamos que seja um período difícil da minha vida, então não vou detalhar muito..
Então, quando recebi alta, logo meu irmão e alguns amigos de juntaram para me levar para casa, finalmente.
Então, estávamos no carro do Caleb, junto com ele, Vitor, Noah e Robin voltando para minha casa após quase 2 meses!
- Mas daí gente, eu perdi muita coisa? - Questionei enquanto o carro percorria pela estrada.
- Ahh perdeu bastante coisa, viu? - Noah logo respondeu.
- Perdeu muitos jogos do time. - Caleb comentou.
- Perdeu algumas festinhas e fofocas da escola também. - Robin disse também.
Assim que eles começaram a falar, logo me deu uma coçeira na garganta pra mim perguntar sobre a Kauana, mas lembrei oque me disseram no hospital..
"Olha, não comenta nada sobre ela com o Vitor, ok? Mas vamos te explicar isso, eu juro.."
[...]
Assim que chegamos em casa, me senti tão bem. É estranho chegar aqui parecendo que fazem anos que não venho mais pra cá.. Eu analisei bem o local enquanto Vitor enrolava para destrancar a porta.
Eu não sei se tô paranoica, ou se eles realmente estão meio nervosos ou estranhos. Talvez seja por eu finalmente estar em casa, mas sei lá. Parece quando estão armando algo.
- Vem vinda de volta maninha. - Vitor disse adentrando para dentro da casa.
Ahh que saudade que eu tava desse lugar!
Quando passei pela sala, aproveitei e sentei na poltrona que de lei eu sempre sentava. Então logo enquanto lembrava de algumas coisas, me veio a cabeça sobre meu celular..
Meu Deus... Fazem quase dois meses que não uso meu celular!! puta que pariu. Devo ter até esquecido como usa!!Então logo pedi pra que Robin me ajudasse a subir as escadas para que eu pudesse chegar ao meu quarto..
Logo quando entramos ali, notei que meus itens pessoais do dia do acidente estavam dentro de uma sacola em cima da cama..
Quando peguei meu telefone dentro da sacola, percebi que estava com a tela um pouco trincada.. acho que isso aconteceu no acidente.. então tentei ligá-lo, porém não consegui.
- Ei, Será que meu celular estragou?! - Perguntei para Robin que estava abrindo as janelas do quarto.
- Olha, não sei.. quando a gente recebeu seus pertences, estávamos todos tão abalados que apenas deixamos tudo aqui e nem mechemos em nada, eu juro. - Ela disse calma. - Talvez esteja apenas descarregado, por conta que já fazem dois meses quase que está parado aqui.
- Verdade.
Tentei colocá-lo carregar, e ela estava certa, o telefone apenas não tinha bateria.
- Robin. - A chamei enquanto ela iria sair do quarto.
- Oque houve? - Ela perguntou se sentando na cama, ao meu lado.
- Eu que pergunto.. É por causa que até agora ninguém me explicou onde a Kauana tá. - Falei sugerindo que ela me contasse.
- Ok.. ok.. - A mesma concordou. - Chama o Noah aqui pra contar, porque ele sabe exatamente oque houve.
Assenti, e então chamei ele.
- Noah!! - Gritei pra baixo da escada.
- Oqueee?!? - O mesmo respondeu do andar de baixo.
- Vem cá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kaumin - A Namorada Do Meu Irmão
Fanfiction⚠️ A História se passa nos Estados Unidos, no clássico ensino Médio Estadunidense. (Porém obviamente todas as falas serão em português) •A personagem principal da história é Dani Soomin, cuja tem 17 anos e está no segundo ano do ensino médio; •O res...