Pov' Dani Soomin
Alguns dias se passaram, e então cuidadosamente mantemos tudo em sua devida ordem. (Eu acho..)
Não tive mais notícias de Léo, por mais que boatos falsos circulavam pela pequena cidade.
..
Bom, agora falando de minha vida pessoal que tenho fora de todos esses problemas..
Acabei conversando com minha secretária, que então continua a administrar a situação lá no Texas enquanto fico aqui em Natchez por tempo indeterminado.E quanto à Kauana, que por enquanto é o que mais anda mexendo comigo.. Bom, há tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que nem tivemos um momento específico para conversarmos sobre oque a gente realmente é, ou oque faremos quando tudo isso acabar aqui em Natchez e ela tiver que voltar para NY, Ou se eu tiver que voltar para o Texas.
Eu realmente gosto muito dela, eu quero ficar com ela. Porém tem muitas coisas sobre ela que eu ainda não sei. Acho que preciso conhecê-la novamente.
..
O dia do julgamento... Depois desse tempo todo de nervosismo, chegou.
Logo cedo estávamos vestidos formalmente no tribunal esperando que tudo começasse.Dei um abraço em meu pai antes de me sentar junto com minha mãe em cadeiras simples que ficavam atrás do lugar onde meu pai e o advogado deveriam ficar.
Haviam por ali algumas pessoas que queriam acompanhar de perto a decisão, além de Kauana, que estava junto de sua mãe.
..
Não demorou muito ao julgamento começar, onde primeiramente Léo e seu advogado estavam com a palavra, então começaram o discurso de sempre.
Conforme o processo foi ocorrendo, meu pai e o advogado também apresentaram o argumento sobre o processo ser mera vingança, então mais tarde apresentaram todo trabalho que montamos sobre o que ocorreu com Carla, que inclusive se encontrava ali assistindo o julgamento.E então, por último, o advogado apresentou a gravação que continha Léo admitindo ter feito o processo por vingança, e admitindo realmente ser o culpado nesse caso de Carla Berman.
Bom, dem dúvidas deveríamos ganhar o processo. Há provas que esse processo é uma piada e que Léo não passa de um outro criminoso também.
Não vou citar exatamente tudo que ocorreu no tribunal, mas então, após algum tempo, o juiz comunicou a decisão final...Meu pai ganhou!! Isso mesmo!! Léo então, acabou não ganhou o próprio processo!!
Eu juro que agora tudo pareceu tão fácil! Nós tivemos que correr atrás de tantas coisas para ganhar esse processo, e agora parece que foi fácil ganhar!- Isso! - Comemorei abraçando meu pai quando fomos liberados.
- Ganhamos filha! - Ele disse com uma imensa felicidade.
Enquanto abraçava o mais velho, acabei vendo Kauana do outro lado do lugar que estávamos saindo com sua família. Ela apenas picou sorrindo disfarçadamente, e então seguiu os pais.
Bom, acho que isso foi uma grandíssima vitória. Porém é agora que problemas diferentes surgem..
[...]
Naquele mesmo dia, meus pais fizeram uma grande festa para os amigos para comemorar o ocorrido, então após isso a vida deles voltaria ao normal.
Agora eu, teria que decidir ainda oque iria fazer agora que não havia mais a obrigatoriedade de se preocupar com um processo desses.
Agora minha preocupação era de deveria voltar para o Texas, que inclusive lá a execução já havia sido feita e o caso não estava mais nos holofotes, ou se voltaria pra NY, onde era minha moradia fixa.. ou seja, também é o lugar onde convivia com Anna.. ainda não voltei para lá..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kaumin - A Namorada Do Meu Irmão
Fanfiction⚠️ A História se passa nos Estados Unidos, no clássico ensino Médio Estadunidense. (Porém obviamente todas as falas serão em português) •A personagem principal da história é Dani Soomin, cuja tem 17 anos e está no segundo ano do ensino médio; •O res...