16

328 31 12
                                    

Pov' Dani Soomin

O dia começou bem cedo para mim hoje. Acordei cedinho para fazer minhas atividades matinais e de manhã ainda, eu e Noah vamos atrás de Carla Berman. Inclusive Noah dormiu aqui em casa junto comigo, e juro que fazia muito tempo que não fofocávamos juntos de madrugada enquanto comíamos comidas não saudáveis.

Porém agora essa desgraça está demorando muito no banheiro e tenho certeza que vai nos atrasar.

- Certo, eu tô saindo em 3 segundos, acho melhor ser rápido. - Digo batendo na porta do banheiro.

- Tô indo! - Ele grita de dentro do cômodo.

- Oque vocês tão fazendo pirralhinhos? - Minha mãe aparece rindo.

- Precisamos sair de casa e Noah tá demorando! - Digo, e então um segundo depois, Ele abre a porta.

- Satisfeita? Ah, oi tia. - O mesmo diz rindo.

- Partiu então. - Saio para pegar minhas coisas.

Pego meu caderninho de anotações, chave de casa e do carro, meu celular, obviamente, entre outros itens importantes.

- Você sabe onde fica a casa dela? - Noah questiona assim que entramos no carro preto.

- Não, mas vamos descobrir agora. - Digo logo localizando o local que Heloísa nos passou.

A localização deu em um lugar estranho, digamos que rural, em uma pequena casa.

- Uh, mas ela mora no fim do mundo. Será que é lá mesmo? - Noah resmunga.

- Então lá vamos nós para o fim do mundo né.

Então foi assim que fomos até o destino, com a música estourando o som do carro, enquanto a gente cantava mal. Eu juro que até um gago cantaria melhor que a gente nessas horas.
.

.

Após alguns minutos, que passaram rápido, inclusive, chegamos até uma pequena estradinha que nos levou até a casa que espero que seja de Carla Berman.

- Uh, vamos lá. - Digo fechando a porta do carro.

Caminhamos lentamente até subir algumas escadinhas, e então, ter acesso à porta marrom.

Meu acompanhante logo se deu o trabalho de dar algumas batidas à porta.

- Será que tem alguém aqui mesmo? - Ele sussura.

Em questão de 5 segundos, uma voz de alguém mais velha pergunta de dentro de casa:

- Quem é?!?

- Oi! Meu nome é Dani Soomin e estou com Meu amigo, Noah Schnapp. Podemos falar com Carla Berman?

Não demorou muito para a porta destrancar e nos dar uma visão de uma mulher de idade média.

- Bom dia. - A mulher esbanja um pequeno sorriso.

- Bom dia. Você é Carla Berman?

- Isso mesmo. Oque desejam?

- Precisamos conversar com você por alguns minutinhos. Podemos entrar?

Primeiramente ela pensa em silêncio, mas logo não hesita, e então nos deixa entrar.
A casa é simples e não muito grande, mas aconchegante.

Eu e Noah nos sentamos e em alguns minutos ela aparece nos oferecendo uma bandeira de biscoitos.

- Esses biscoitos estão muito bons senhora Berman. - Noah comenta.

- Hum. - Resmungo com a boca cheia. - Vou direto ao ponto para não enrolar você, senhora Berm..

Kaumin - A Namorada Do Meu Irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora